17 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 25

  1. O problema todo aí é justamente essa amizade, que faz com que alguns jogadores joguem sem vontade de prejudicar o amigo, como aconteceu com o Remo, em relação ao Adriano. Só vejo esse motivo para o Paysandu perder essa vantagem para o Remo, no que pra mim, ao invés de amizade, isso tem outro nome: Falta de Profissionalismo e comprometimento com o clube que está defendendo. É a minha opinião.

    Curtir

  2. O pior, Gerson e amigos, é que a diretoria do São Raimundo liberou vários jogadores, sem o Charles saber e o Pitbull, um dirigente ainda foi deixá-lo no Aeroporto e, o ‘Técnico” nem sabia. Vendo um programa de esportes, agora a pouco, o comentarista disse: ” Coitado do Charles, mandaram, vários jogadores embora e ele talvez nem fique mais no São Raimundo”.
    – Já vão começar as desculpas esfarrapadas de sempre, já prevendo um possível(pra mim, previsível) fracasso do Charles. Pergunto: Se fosse um Giva, um Giba ou um Edson Gaúcho os dirigentes teriam mandado esses jogadores embora e outros passearem? Duvido. Isso chama-se falta de postura de um técnico profissional. Te dizer…

    Curtir

  3. Foi muito disso também, amigo Berlli. Não foi só isso, mas contribuiu e muito pra que o Remo não tivesse o sucesso esperado.

    Curtir

  4. Problemas já existiam na Pantera antes da Chegada do Charles e fica claro que o barco no clube está a deriva. Procedimentos como este de mandar jogador embora sem conhecimento do técnico é coisa de casa de mão Joana. Agora culpar o Charles por essa zorra que é o São Raimundo hoje é insensato.

    Curtir

  5. O gato Félix não é lá um problema para o papãozinho se preocupar. É o lanterna e ainda vai demorar um tempo pro time render, se isso acontecer.

    Curtir

  6. ALGUÉM QUER POR FAVOR contratar o pseudo-técnico para ELE MOSTRAR O QUANTO NÃO ENTENDE DE NADA COMO TREINADOR E QUE PALPITAR TODOS PALPITAM ,MAS ENTENDER MESMO APENAS ALGUNS.Éu pelo menos refuto o Charles como um treinador regular,mediano,e ENTENDO DE FUTEBO ENQUANTO TORCEDOR,APENAS ISSO …FICAR QUEIMANDO TODO TREINADOR E SE AUTO -INTITULANDO TECNICO,CONVENHAMOS…

    Curtir

  7. No embalo do ANTONIO VALENTIM QUE ENVIOU UM MATERIAL PARA MIM EM MEU EMAIL E LEMBRANDO DO CONFUCIO aqui vai uma pérola do FILOSOFO citado.”NÃO CORRIGIR NOSSAS FALTAS É O MESMO QUE COMETER NOVOS ERROS”

    Curtir

  8. O Cláudio perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Essa assertiva não tem qualquer fundamento. Continuo com o mesmo conceito do técnico do Calombo de perto do aeroporto… esse cabra: é que nem o Pinduca: só LARI-LARI!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s