Sem grana, Jardel abandona o Rio Negro

Sabem o Jardel, aquele que foi do Vasco e do Grêmio e que vinha enganando no Rio Negro amazonense? Pois é. Sem receber salários desde que assinou contrato, o veterano resolveu pedir o boné e partiu de Manaus. Sem deixar muitas saudades, é bom que se diga.

11 comentários em “Sem grana, Jardel abandona o Rio Negro

  1. Rapaz oa manauaras além de burros em razer o barrigudo desse são caloteiros.

    Torci muito pra ter esse jogo de volta, só pra ter o prazer de protestar e sacanear com esses comedores de tucumã de uma figa.

    NÃO MORRAM MANAUÁRAS RECALCADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POIS OS QUERO VIVOS PRA CONTINUAREM MORRENDO AOS POUCOS DE INVEJA DE NOSSA CULTURA RIQUISSÍMA, SEM DUVIDA CULTURA MAIS RICA DO BRASIL

    Curtir

  2. E ontem, assistindo o River Plate de Sergipe dar uma peia no Botafogo, disseram que o time sergipano tem uma média de idade alta com jogadores como o nosso Bebeto de trinta e dois anos. Só que ele marcou o gol da vitória.

    Curtir

  3. stou morando em MANAUS sou de belem estou trabalhando aqui´, é muita ruvalidade tolo o povo do pará gosta de ser amigo enquanto aqui povo é fechado não gostam de paraense e chamo-nos de ladrão é dificil só vendo mesmo…

    Curtir

  4. brev estou em nossa belem, o tempo q o prefeito esta tratando pessoas com arrogância poderia ta providenciando melhorias para cidade que só tem onibus velho e rua esburacadas, se continuar assim essa sede 2014 vai ser horrivel olá amazonino.. respeta o povo do pará

    Curtir

  5. Estamos com um repórter (Ismael Machado) aí na capital baré, caro Elias. Ele foi justamente para fazer uma matéria que explique esse ódio todo contra os paraenses.

    Curtir

  6. Qualquer timeco batia o meu Botafogo ontem, amigo Acácio. Desconfio, pela lerdeza dos jogadores, que a turma está fritando titio Joel. Uma pena.

    Curtir

  7. Não seria uma boa, ele desembarcar aqui no Remo! Seria um reforço e tanto. Para o ataque mais negativo do mundo…KKKKKKKKKK

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s