18 comentários em “A arte de Atorres

  1. Menos ATORRESMO, menos. Para um time que está focado na Copa Sudeste-Sul do Brasil permitir o jogo da volta com um time medíocre, é uma vergonha. Tem muito time menos conhecido que eliminou o jogo da volta logo de cara. Muitos amazonenses vão conhecer pela primeira vez Belém. Parabéns papãozinho por trazer amazonenses como turistas e pelo ATORRESMO!

    Curtir

  2. Não é por nada, não, mas o que precisa ser explicado é onde foi morrer cabo desta bandeira paraense que está na traseira do lobato?!

    Curtir

  3. hahaha é por isso que o bambicolor aí desenhado esta feliz. Ô maldade.
    Brincadeiras a parte, parabéns ao paysandu pela vitória, embora vale lembrar que o jogo não acabou e conhecendo o bicolete tudo é possivel.

    Curtir

  4. O Botafogo e Palmeiras recepcionaram Sergipanos e Piauienses, respectivamente. Não fala besteira, até porqueo Leãozinho não teve competência para entar na briga para matar o mais fraco clube na competição. A CBF desta vez dosse MORRAM a voces. Te contar mais tem torcedor que é torce dor, mesmo.

    Curtir

  5. Hem RÓ! Quem elimou o Leãozinho da Copa do Brasil foi o Águia. Então conhecendo o Águia é que sabemos a razão de voces estarem privados de verem o Remo nesta disputa. Vai chora bem longe para não incomodar. Além da CBF. claro.

    Curtir

  6. Aproveito o espaço para parabenizar minha amiga Cláudia aí em Belém que hoje aniversaria. Parabéns pelo 20 anos hoje completos, paz e muita felicidades. Pena que essa minha amiga é torcodora do Lãozinho e nunca viu seu time disputar a 1a divisão. Como gostaria de lhe dar esse presente, mas…..

    Curtir

  7. Berlli,

    O Saulo tem razão ! E não adianta usar os outros para justificar o fraco time que hoje, o Paysandu tem.

    Fazer dois jogos com o time amazonense, que como sempre, não passa de arrumadinho de ultima hora, é confissão de fraqueza.

    E, ser ou não ser azulino, acredito que, o Saulo nem paraense deva ser, quanto mais, azulino.

    Curtir

  8. O LOPEZ é papa títulos e não é brasileiro é, logo mada haver. Se o Saulo é paraense eu não tenho certeza, mas que é adepto do Leãozinho eu garanto. É reu confesso neste espaço. Do maior do norte não eliminar era previsível, se o jogo fosse no caldeirão o papa títulos não fizese o dever de casa em me calaria. Além do mais que que juiz era o 12 jogador do time baré. Sejamos coerentes.

    Curtir

  9. Notaram? No Site da rádio Clube do Para ao clicar 2a fase do Paraense, visualiza-se os escudos do clubes participantes do Parazão. Clicando sobre os escudos dos clubes se encontra os tpitulos de cada um. No leãozinho não consta a conquista da seré C. Por que? Com a palavra os autênticos torcedores do Remo.

    Curtir

  10. Com todo o respeito, permita-me parabenizar a sua amiga também, pelo aniversário e pela escolha clubística. A propósito, não esquente não, afinal, se voce for pesquisar dentre todos os seus amigos, verá que 65% deles também não viram o clube deles aqui do Pará disputar a 1ª Divisão.

    Curtir

  11. Sinto saudade do tempo em que Remo e Paisandu atropelavam esses times pequenos. A imprensa, de uma forma geral, diz que não existe mais time besta e que está tudo nivelado. Ridiculo discurso que predomina por aqui nesses tempos. O Bahia goleou, o Paraná goleou, se nao me engano, o Santa também goleou. Mas aqui até a mentalidade da maioria da imprensa esportiva baixou o nível de grandeza do nosso futebol. É vergonhoso que depois de quase cinco anos o paisandu vença com dificuldade um timeco desses. A que ponto chegamos. Sou remista, sequei o paisandu, mas me indigno com o nivel do nosso futebol. Temos grandes torcidas, grandes salarios(comparados aos desses timecos) etc. Mas esse discurso de satisfação com uma vitória apertada é de lascar. Precisamos recompor nossa mentalidade com mais grandeza no pensar o nosso futebol.

    Curtir

  12. Antônio, Antônio, essa bandeira não tem pau, não! Os bambicoletes só usam bandeira sem pau, pois eles guardam o pau em lugar que eles mais gostam, pois são todos padeiros desastrados !!! Olha a roscaaaa, olha a rosca queimada !!!!!

    Curtir

  13. … mas, vai dar outro “presente” para o irmãozão da Claudinha, né, Carlos Bamberlli ? ôôô, todo viado que eu conheço…….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s