Tribuna do torcedor

Por Ricardo Von Grapp (ricovongrapp@hotmail.com)

Bom dia Gerson,
Falando no Remo e Tuna de ontem, que tristeza de jogo. Não fui ao estádio por pura dedução de maracutaia. Durante a semana foi aquele alvoroço por causa da renda e deu no que deu, um jogo totalmente voltado as gentilezas e cordialidades, isso já faz parte do nosso futebol, interesses e mais interesses. Só que por um momento eles esquecem do verdadeiro dono da festa e o torcedor sempre paga o pato, assim como em todas as situações, o povo é quem paga a conta. O torcedor que vinha tendo uma confiança acaba ficando com um pé atrás e depois eles querem cobrar pela ausência da torcida nos estádios. Essas pessoas ainda não se deram conta que futebol é coisa séria, mexe com um legado de pessoas que tem nesse esporte talvez sua única diversão e sem falar na paixão. É isso que eu penso. Vamos respeitar nosso torcedor, esse é meu recado. 

10 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Parabéns ao amigo Von, pelo comentário. Penso que o torcedor tem que ser tratado como cliente e, como tal, tem que ser respeitado.

    Curtir

  2. Meo deos…. o Von tá com mania de perseguição.Armação em um jogo como aquele???? o empate não beneficiou ninguém, o emo perdeu a liderança e a chance de jogar por empates nas finais, finais essa que são importantissímas para a leoa por tudo que já sabemos. e pra Tuna foi ruim tb, pois ficou fora do G4 e terá que vencer o mapará fora de casa. realmente uma postagem infeliz.Me admirar o jerçom deixar passar.

    Curtir

  3. Será que o Milhão ainda vem hoje? Te dizer, mas faltam apenas 59 visitantes. Égua, em menos de 1 dia foram mais de 2500 acessos. Te contar. Vou ficar mais um pouco acordado, não posso perder essa façanha do blog do Gerson.

    Curtir

  4. PAI DÉGUA GERSON E AMIGOS. VALEU GERSÃO O MILHÃO É SEU AMIGO. PARABÉNS. COMEMORE. VAMOS QUE VAMOS A 2 MILHÕES, SE DEUS QUISER.

    Curtir

  5. Agora que eu vi. Parabéns. Mais de um milhão de acessos!!! Vou pagar passagem de avião de ida e volta pra todo mundo. É só o Gerson me mandar a lista. Destino: Ilha da Fantasia com escala em Neverland e a Terra Média.

    Curtir

  6. Vindo de vitoria no classico, jogo no Domingão com ingresso a 15 reais, tempo bonito, time na liderança pegando um bom adversario, etc… Apenas 7 mil pagantes???? ainda tem gente que acredita nas mentiras do Caxiado, Sofrenomeno????

    Alguns remistas que conheço alegaram que ficaram em casa para ver o jogo entre FLA X BOTA
    Torcedores fajutos, torcida fiel só a torcida do Papão mesmo hehehehe

    Curtir

  7. É isso ahí, não adianta raivinhas. Mérito existe para ser reconhecido, respeitado e se possível imitado. Aos festejos do milionézimo acesso lembro-se do que acabo de ver na TV em relação aos 90 anos da FOLHA. Todos os “icones” lá estavam na cerimonia do beij-mão enquanto os prosélitos continuam amaldiçoando a “grande imprensa”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s