Artilheiro na mira de outros clubes

Rafael Oliveira, artilheiro da competição com 11 gols, pode não terminar o Campeonato Paraense pelo Paissandu. É que ele começou a despertar o interesse de outros clubes. Como sua multa rescisória é relativamente baixa (cerca de R$ 200 mil), sua saída pode ser facilitada. O Atlético-MG já se mostrou interessado, através de um empresário. Dirigentes do Paissandu ainda tentam aumentar o valor da multa.

8 comentários em “Artilheiro na mira de outros clubes

  1. Se conseguirem aumentar o valor da multa rescissória para obter um retorno melhor ótimo, se não com este valor pelo, futebol que vem apresentando não termina o estadual em Belém

    Curtir

  2. De que adianta aumentar, essa famigerada multa rescisória, pois vale lembrar que, a multa do Moises, ultrapassava a marca de 1 milhão de reais e, o Papão só viu uns 300 mil do valor. E em milhares de prestações.
    Penso que o nosso futebol, não tem jeito não! Está fadado a desgraça e a falência com essa mentalidade para se administrar um clube de massa como o Paysandu ou ate mesmo o Remo, à negociata nunca vinga a favor dos clubes. Minha opnião!

    Curtir

  3. André , mas vale salientar que no caso Moisés o PSC detém ainda 20 % no caso de uma nova transação e pelo valor da multa estipulada lá no Santos estes 20% ultrapassa um milhão

    Curtir

  4. E no caso do Fabricio! Que hoje está no Aguia de Marabá. Anunciarão um valor, astronômico ai depois falaram em 450 mil e, depois não falaram em valor nenhum! Amigo com essa mentalidade e, melhor fechar as portas e pronto.

    Curtir

  5. Gilvan;
    Concordando com teu post, quero acrescentar que esses 20% que o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, detém sobre o passe do Moisés, ultrapassam vários milhões, a turma do centroSul tem maior poder de pressão e barganha na hora de negociar jogadores, nisso, LOP & Cia. souberam negociar, esse caminho deve continuar a ser aplicado na futura transação envolvendo o Rafagol, não adianta tentar segurá-lo, deixem-no ir, porém, ante vantajosa negociação.

    Curtir

  6. A diretoria do Grande Bicolor Amazônico, não deve mostrar-se intransigente, ou, preocupada em negociar o RAFAGOL, deve buscar melhores condições e liberá-lo, pois temos no plantel, o Mendes, bastando para isso efetivar o Hélintom prá jogar com ele, à frente; agora, deve de imediato, contratar o Leandro Cearense e deixá-lo terminar o Parazão no Cametá, onde se encontra, tomando as preocupações de garantir, através de seguro, qualquer perda que possa ocorrer no período,por provável acidente, pelo fato de ser inerente à profissão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s