Rafael Oliveira, artilheiro da competição com 11 gols, pode não terminar o Campeonato Paraense pelo Paissandu. É que ele começou a despertar o interesse de outros clubes. Como sua multa rescisória é relativamente baixa (cerca de R$ 200 mil), sua saída pode ser facilitada. O Atlético-MG já se mostrou interessado, através de um empresário. Dirigentes do Paissandu ainda tentam aumentar o valor da multa.
Todos de olho nos melhores do maior do norte. Mas assim….
CurtirCurtir
Se conseguirem aumentar o valor da multa rescissória para obter um retorno melhor ótimo, se não com este valor pelo, futebol que vem apresentando não termina o estadual em Belém
CurtirCurtir
De que adianta aumentar, essa famigerada multa rescisória, pois vale lembrar que, a multa do Moises, ultrapassava a marca de 1 milhão de reais e, o Papão só viu uns 300 mil do valor. E em milhares de prestações.
Penso que o nosso futebol, não tem jeito não! Está fadado a desgraça e a falência com essa mentalidade para se administrar um clube de massa como o Paysandu ou ate mesmo o Remo, à negociata nunca vinga a favor dos clubes. Minha opnião!
CurtirCurtir
André , mas vale salientar que no caso Moisés o PSC detém ainda 20 % no caso de uma nova transação e pelo valor da multa estipulada lá no Santos estes 20% ultrapassa um milhão
CurtirCurtir
E no caso do Fabricio! Que hoje está no Aguia de Marabá. Anunciarão um valor, astronômico ai depois falaram em 450 mil e, depois não falaram em valor nenhum! Amigo com essa mentalidade e, melhor fechar as portas e pronto.
CurtirCurtir
Quantos jogadores do TIME SEM HISTÓRIA estão sendo pretendidos por clubes do sul ??
CurtirCurtir
Gilvan;
Concordando com teu post, quero acrescentar que esses 20% que o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, detém sobre o passe do Moisés, ultrapassam vários milhões, a turma do centroSul tem maior poder de pressão e barganha na hora de negociar jogadores, nisso, LOP & Cia. souberam negociar, esse caminho deve continuar a ser aplicado na futura transação envolvendo o Rafagol, não adianta tentar segurá-lo, deixem-no ir, porém, ante vantajosa negociação.
CurtirCurtir
A diretoria do Grande Bicolor Amazônico, não deve mostrar-se intransigente, ou, preocupada em negociar o RAFAGOL, deve buscar melhores condições e liberá-lo, pois temos no plantel, o Mendes, bastando para isso efetivar o Hélintom prá jogar com ele, à frente; agora, deve de imediato, contratar o Leandro Cearense e deixá-lo terminar o Parazão no Cametá, onde se encontra, tomando as preocupações de garantir, através de seguro, qualquer perda que possa ocorrer no período,por provável acidente, pelo fato de ser inerente à profissão.
CurtirCurtir