Seguro, sem dar rebotes ou sair em falso, Adriano justificou novamente a fama de “paredão”. Nos lances mais agudos do ataque do Remo mostrou perícia e deu tranquilidade à jovem defesa tunante. Antes e depois do jogo deste domingo no Mangueirão, foi homenageado pela torcida do Remo, que levou faixas e cartazes agradecendo pelos bons serviços prestados ao Leão. (Foto 1: CEZAR MAGALHÃES; foto 2: MÁRIO QUADROS/Bola)


Os aplausos remistas foram manifestações de gratidão. Ontem o “paredão” nada fez porque nada lhe exigiram.
CurtirCurtir
Adriano se portou dignamente como sempre foi no Leãozinho e a “multidão” azulina presente retribui o reconhecimento. Ato merecedido.
CurtirCurtir
Para melhor entendimento: Merecido.
CurtirCurtir
Vale lembrar, que o Adriano e o Landu, só não renovaram os seus contratos, por terem apoiado a chapa 2. A verdade precisa ser dita. Parabéns ao Adriano, execelente profissional.
CurtirCurtir
Égua! Gol contra assim descaradamente a favor da LUSA. Te contar.
CurtirCurtir
Assim são as pessoas e igualmente as criaturas. Quando adversário dos que hoje o apreciam, Adriano foi considerado um goleiro que não ganhava nada e por isso não era bom goleiro. Quem tem memória curta é preferível não exerce-la.
CurtirCurtir
Não lembro, mas em 2008 quando o Remo foi campeão do paraense Adriano já não era goleiro do Remo?
CurtirCurtir
Ainda não entendi porque chamam esse “mão se sebo” de paredão. Lembro ano passado que em uma semama ele levou 11 gols. Mas como os esportistas do Diário e da Rádio Clube torcem pro TIME SEM HISTÓRIA, o apelido pegou, e é apelido mesmo pois de paredão não tem nada.
CurtirCurtir
Fabrício, sem zoar, não nego a qualidade do Adriano. O Fávaro é tão quão e se estivesse, impossibilitado por questão física, atuando no maior do norte passaria pela mesma situação que o Ney. Sem defesa não tem como se defender. É por aí.
CurtirCurtir
Pela idade, esse paredão já está esburacado.
CurtirCurtir
Parece que são 35 andares. Todo cuidado é pouco, principalmente por ocasião dos temporais.
CurtirCurtir
No jogo de ontem deu algumas saídas em falso, e nas bolas fáceis se jogava espalhafatosamente, pra chamar atenção, esse é o paredão.
CurtirCurtir
Isso e que e! Hoje o mesmo faz falta no chiqueirão! Mais ontem, o mesmo era tachado de frangueiro por muitos desses sofredores azuis. Agora se contentem com o mãocde lajota do LOPES. Que de cada 10 bolas chutadas para sua meta, ele não agarra 11.
CurtirCurtir