Cametá goleia Castanhal e derruba técnico

O Cametá goleou o Castanhal por 4 a 1, no estádio Parque do Bacurau, e voltou a ter chances de classificação às semifinais do primeiro turno. Leandrinho, jogando como meia, fez o primeiro gol, num cabeceio fulminante, aos 38 minutos. Em seguida, Leandro Cearense desperdiçou algumas boas chances de marcar. Ainda no primeiro tempo, Leandro Cearense ampliou ao cobrar pênalti cometido por Felipe Bragança, que foi expulso de campo. Depois do intervalo, Jaílson ampliou para 3 a 0. De falta, Leandro Cearense fez o quarto gol e aproximou-se de Rafael Oliveira na tábua dos artilheiros, agora com 9 gols. Paulinho 47 fez o gol de honra do Castanhal, aos 27 minutos. Em consequência da nova derrota, o técnico Luiz Carlos Apeú foi demitido pela diretoria do Japiim.

9 comentários em “Cametá goleia Castanhal e derruba técnico

  1. Mas não é o que sempre falo? Dirigente incompetente, procede dessa forma: Primeiro deixa perder mais uma(as vezes, como é este caso, perder bastante), para mandar o treinador embora. Te contar… Só falta agora trazer o Mariozinho ou “ressuscitar” o Lucena ou o Fernando Carioca. Te dizer… Incompetência é pouca pra esses caras.

    Curtir

  2. O Castanhal teve elenco no 1º turno para ir mais além, até conseguir a classificação. Aquele jogo contra o Leãozinho eu esperava uma vitória do Japiím e seria a arrancada para a classificação, mas faltou técnico realmente para voos mais altos.

    Curtir

  3. Cametá e Tuna será o jogo mais eletrizante da rodada e merece ser transmitido pela TV Cultura, mas nem tenho dúvidas que isso não acontecerá. Penso que para a Tuna acabou ontem quando não domou o lerdo Leãozinho.

    Curtir

  4. Infelizmente o mundo dos interesses é outro. O público alvo não veste verde nem tem faixa transvrsalpor isso acredito que um outro jogo será mostrado

    Curtir

  5. Por isso nosso campeonato anda tão nivelado por baixo. Apeú técnico? Prefiro acreditar que no final do arco-íris existe um pote cheio de ouro.

    Curtir

  6. Sem dúvida, Cametá x Tuna será o grande jogo da rodada, mas duvido que alguém tenha a ideia de transmitir. Aposto que a TVC fica mesmo com Remo x Independente ou S. Raimundo x PSC. Alguém duvida?

    Curtir

  7. Mais uma vez, vou comentar sobre o otimo centroavante Leandro Cearense do Cametá, que a cada partida deixa sua marca e vem ganhando um bom destaque em nosso estado! Dando mostras que o cara realmente e forte candidato a revelação do campeonato e ate mesmo quem sabe almejar a artilharia da competição, mais e claro, desde que o Rafael “Rafagol” Oliveira, deixe de marcar seus golsinhos nas proximas partidas e, vejo que isso será quase impossivel de acontecer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s