Remo vence clássico e lidera campeonato

De virada, com gols de Marlon, Tiaguinho e San, o Remo venceu o primeiro clássico Re-Pa do campeonato por 3 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Edgar Proença (Mangueirão). O resultado foi justo e a equipe azulina poderia ter disparado até uma goleada se aproveitasse bem as chances surgidas no segundo tempo. Rafael Oliveira marcou para o Paissandu.

Diante de um estádio lotado, os dois rivais fizeram um jogo emocionante no primeiro tempo, mas pouco animado na etapa final. O gol bicolor logo no começo surpreendeu os azulinos, que até aquele momento eram mais presentes no ataque. Aos 12 minutos, Sandro fez belo lançamento para Rafael Oliveira, que dominou a bola diante dos zagueiros e bateu forte no canto esquerdo de Lopes. O gol perturbou os remistas, que passaram a errar muitos passes, permitindo seguidos contra-ataques. Aos poucos, porém, o Remo foi se recompondo, buscando as triangulações no meio-de-campo e bolas esticadas para as laterais, principalmente para Marlon, melhor jogador em campo. 

O Paissandu arriscava menos, mas levava muito perigo sempre que a bola chegava a Rafael Oliveira, seu jogador mais produtivo no ataque. Mendes jogava mais atrás, quase como um meia e se mantinha discreto em campo. Tiago Potiguar, muito visado pela marcação remista, caía muito pela direita do ataque, trocando passes com Marquinhos, improvisado na lateral. O gol remista nasceu aos 22 minutos, de um cruzamento de Léo Franco para o segundo pau. Marlon fechava pela esquerda e, sem marcação, cabeceou fora do alcance do goleiro Nei. Logo a seguir, Rafael Oliveira invadiu a área e bateu à meia altura, obrigando Lopes a uma grande defesa. O desempate remista viria poucos minutos depois, aos 30, em jogada Elsinho na linha de fundo. Ele cruzou rasteiro e Tiaguinho tocou sutilmente, vencendo o goleiro Nei. Laranjeira ainda tentou tirar, mas a bola já havia entrado.

Para o segundo tempo, esperava-se um Paissandu mais forte no ataque, buscando a igualdade, mas foi  o Remo que começou pressionando. A defesa alviceleste falhava muito, não conseguia se antecipar e ainda errava a reposição de bola seguidamente. Logo nos primeiros minutos, Ró recebeu bola dentro da área e, quando ia dominar, caiu reclamando pênalti. Logo depois, Marlon cruzou para a área, a zaga cochilou e Rafael Morisco recebeu livre na marca do pênalti. Bateu rasteiro, mas Nei defendeu bem. O Paissandu só deu o primeiro chute a gol com Rafael Oliveira, aos 23 minutos. Os ataques remistas se repetiam, até que, aos 33 minutos, na cobrança de um escanteio Morisco cabeceou para San desviar rasteiro para as redes. 3 a 1.

O Paissandu substituiu Sandro por Djalma e depois tirou Billy para a entrada de Zé Augusto, mas o Remo dominava amplamente, com a defesa bem postada e meio-de-campo eficiente. Com a chuva forte, Paulo Comelli trocou Ró por Max Jari. No primeiro lance, depois de tabelinha na área bicolor, Max perdeu um gol de cara com o goleiro Nei. Rafael Cruz, que substituiu Léo Franco, perdeu duas outras oportunidades antes do apito final. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

88 comentários em “Remo vence clássico e lidera campeonato

  1. Venceu o melhor hoje, o Payssandu não existiu em campo e mereceu perder até demais, mas graças a Deus ficou nos 3X1. Parabéns ao Remo, sua torcida e que façam a festa até o próximo REPA, quando espero que seja dentro da realidade que é o maior do Norte.

    OBS: Para o bem do clube Sandro deve ter sua dispensa definita.

    Curtir

      1. No jogo do bicho o nr 3 corresponde a grupo do BURRO, já o nr 7 é Carneiro. O 33 é a dezena da cobra, mas nem todas as cobras são venenosas.

        Curtir

      2. MAS O Nº PREFERIDO DO VELHO CLONADOR QUE AINDA NÃO DORMIU É O 24 KKKKK TODOS SABEM O Q É O 24 NO JOGO DO BICHO NÉ BIBA KKKKKKKK

        Curtir

  2. – Clássico entre um time ruim e outro horroroso. Segundo tempo inacreditavelmente horrível. Mesmo sem mostrar absolutamente nada e sem fazer grande esforço, o Remo merecia vencer por larga margem. Seis, sete teria sido um placar justo. Mas, repito, tem um time de baixa qualificação que parece uma maravilha perto do Paysandu.

    – Cadê os “craques” Brian, Potiguar, Sandro, Vânderson, Mendes e Potiguar, tão exaltados? O Paysandu é horroroso do goleiro ao presidente. Não tinha zaga, agora vê-se que nem goleiro tem.

    – Potiguar continua indeciso se é o novo Messi ou o novo Garrincha. Mas uma caricatura dele mesmo. Jogador comum, caolho em terra de cego, que todos insistem em qualificar como craque. Todo jogo inventa uma contusão para ficar na mídia, dando entrevistas. Vamos ver se virá a público explicar a derrota.

    – Paysandu sofreu DEZ gols em apenas cinco rodadas. E JOGANDO CONTRA EQUIPES QUE NEM DIVISÃO TÊM AINDA. SERÍSSIMO CANDIDATO À QUARTA DIVISÃO. Poderemos ter em 2012 um re X pa na prestigiosa quarta divisão.

    Curtir

      1. Esse Carlos Berllibélula é um bambicolor, mesmo !!! Vc observou, caro Berlli ( o legítimo), que ele entende de cobras? Disse que nem todas as cobras são venenosas, ou seja: existem cobras que ele encara sem medo !!!! kkkkkkkkkkk

        Curtir

    1. Queria saber do amigo Antônio Lins que time no Brasil está jogando o “fino” da bola. Desses que estão na Série A, nenhum dá espetáculo. Até mesmo o Santos de Neymar caiu no lugar comum e hoje só joga para o gasto.

      Em vista disso, é esperar demais que Paysandu (3ª divisão) e Remo (sem divisão) apresentem elencos acima da média. Temos que nos dá por satisfeitos de termos jorgadores aguerridos e com vontade de vencer.

      E isso o Remo mostrou hoje que tem bem mais que o Paysandu. E é assim que se ganha jogo hoje em dia, meu caro. O futebol brasileiro em geral anda em baixa, principalmente por valorizar mais a força do que a técnica.

      Então, menos quando for exigir timaço de um clube que sofre na terceira divisão há mais de quatro anos.

      Curtir

    2. CONCORDO em quase tudo, mas não foi o próprio Tiago Potiguar quem se chamou de ‘MESSI POTIGUAR’, mas a fanática, apaixonada e míope torcida do paysandu.
      ORA, se realmente fosse essa bola toda estaria em um clube mais renomado.

      Curtir

      1. Tenho conhecimento que o Pontiguar é chamado de MESSE que para mim é um bom jogador, mas não um excepcional jogador. Estou fora da área mas estranho saber pelo Valentim que o próprio assim de denominou. Por isso até peço no extremo da dúvida que o amigo Gerson confirme tal fato para, caso verdade, alijá-lo da minha admiração a ele reservado.

        Curtir

      2. CARLOS BERLLI, esse título dado ao Tiago Potiguar não parte de mim. Tenho lido esse exagero até neste blogue por parte de alguns torcedores bicolores.
        O CERNE da questão aí, meu caro amigo, é o exagero, que venho combatendo. NO caso específico de Remo e Paysandu, jamais acreditei que o Remo estivesse tão ruim assim, nem que o Paysandu estivesse em momento algum – pelo menos até agora – sobrando no campeonato. NOS anos anteriores, a supremacia do Paysandu deveu-se, aí sim, pelo fato de o Remo estar mal administrado, desarrumado mesmo, porque, em condições normais de temperatura e de pressão, Remo e Paysandu se equilibram. A PROVA

        Curtir

      3. Desculpe Valentim, mas voce escreveu “mas não foi o próprio Tiago Potiguar quem se chamou de ‘MESSI POTIGUAR”, Portanto a clareza de expressão é incontestável. Agora queria saber se ele agiu assim para me preservar nos comentários, porque exibicionismo para mim não tem valor.

        Curtir

  3. Gerson, acabo de chegar do campo, o sentimento que dominava os remistas tanto no vestiário como nas cadeirs onde assiti ao jogo, era de que o Remo havia voltado as origens de gloria e determinação. O sentimento de inferioridade e menosprezo que assolou o clube nos ultimos dois anos foi exterminado. Os vendilhões do templo que somente tinham como objetivo a venda patrimonial e a incompetência administrativa estavam longe de tudo o que foi vivido hoje no Mangueirão. O time tem limitações, mas sabe muito bem honrar as tradições azulinas, esta cheio de garotos novos , como objetivo de sucesso na carreira e que tem a certeza de que a chance esta no sicesso dessa empreitada. O tecnico é introspecitvo avesso a holofotes e tem amplo dominio do grupo e conhecimento de suas limitações. Agora o principla Gerson, quem comanda os destinos do Clube do Remo tem historia dentro do Clube, estavam lá no tabu dos 33 jogos, no pentacampeonato, no título da 3a divisão, logico que cometeram erros , mas possuem trabalho e titulos em prol do clube e tem capacidade e competência para que vislumbremos um futuro melhor este ano.
    O Leão do Norte voltou, tem torcida, tem tecnico, tem jogadores e diretoria para voltar ao lugar que lhe é de direito.
    O sentimeto é de retorno e de esperança.
    abraço.

    Curtir

    1. Vamos com calma, amigo Sérgio Magalhães. Não podemos esquecer, por apenas uma vitória e não um título, como é de costume desses que vc diz ter história(ou seria estória?) dentro do clube, como foi o rebaixamento em 2004, na era Passarinho e, não esqueça também, que nesse ano, o Remo conquistou o Campeonato 100%. Calma.

      Curtir

      1. Parece que o cinturão é de aço mesmo, amigo Cláudio, agora o caxiado e o clone estão fechando a Doca neste exato momento. Caxiado e clone, será?

        Curtir

      2. … CONTINUANDO …
        … A PROVA maior de que o Paysandu não estava tão bem assim como apregoavam foi que em 2 anos tropeçou na hora fatal, principalmente em 2010, quando todos (todos, até eu) davam como certa a sua ascenção à série B diante do desconhecido Salgueiros, de Pernambuco.
        POR ISSO tudo é que venho combatendo o exagero. Da parte do Remo tbém.
        Obrigado pela atenção, Carlos Berlli.
        Em tempo: Potiguar é um bom jogador de futebol, mas sem exageros.

        Curtir

      1. É verdade, amigo Berlli, eles estão prontos para fazer a cabeça do torcedor, como sempre foi. Apenas não contavam, que hoje, tem o blog do amigo Gersion, para que não nos deixemos ser enganados por esses oportunistas. Remista sim, eu sou, mas bobo, não.

        Curtir

    2. Amigo, Claúdio não se apegue apenas aos tropeços , essa direitoria tem serviços prestados caro amigo, com ela vencemos mais que perdemos , não temos susto de ataque a símbolos do Clube e valorizamos sua história e seus feitos de glória. Ademais, a venda de patrimonio não fica na pauta do dia e sim uma vitoria sobre o nosso maior rival.Sem contar qe nos bastidores da feceração os bicolores que lá faziam o que queriam já sentiram que o buraco agora e mais embaixo

      Curtir

      1. Só não esqueça, amigo Sérgio, que na adminstração Amaro Klautau, também vencemos o Paysandu, como agora e, não ganhamos nada em termos de títulos. Entenda que quando falo isso, não quero dizer que o torcedor do Remo não deva comemorar, como falaria se fosse o do Paysandu, mas não esqueça que esse planejamento de araque, montado pelos mesmos que levaram o Remo a essa situação de penúria, não está correto e, talvez não seja esse ano que o Remo estará na série C. Acorde pra esses “Cardeais”, amigo Sérgio.

        Curtir

      1. Manoel Lima,
        Se você já vivênciou esse filme muitas vezes, então a pecha de freguês cai bem no Paysandu. O GAMBÁ AMAZÔNICO !

        Curtir

    3. EM RESPOSTA a Carlos Berlli, no post às 12:32h de hoje. REALMENTE o texto não ficou claro. É claro que Tiago Potiguar, que eu não conheço pessoalmente, deve ser alguém humilde, e é evidente que é bom jogador, caso contrário não seria elogiado como tem sido. O EXAGERO, fique claro, é por conta de alguns torcedores, que devemos perdoar em razão da empolgação natural e das gozações por conta da rivalidade.

      Curtir

  4. Gerson, falei do meu posicionamento, no 1º tempo, no post “Ficha técnica de Remp x Paysandu”.
    – No 2º tempo, penso que o Treinador do Papão se perdeu nas mexidas. Tirar o Sandro num jogo desse e, colocar um garoto sub 20. Te dizer. Pior foi ter tirado o Bily e ter colocado o Zé Augusto.
    – Sinceramente, mas continuo com o mesmo pensamento do 1º tempo, e posso dizer que o Comeli deu um traço(nó tático, mesmo), muito bem dado no fraco Sérgio Cosme, logo o placar do jogo foi Comeli 3 x 1 Sérgio Cosme.
    – Craque do jogo, pra mim, foram 3: San e Luiz André, não deixaram o Rafael Oliveira e o Thiago Potyguar jogarem, respectivamente e, mais uma vez, o Técnico Paulo Comeli. Só vale ressaltar, que do outro lado, estava o Sérgio Cosme.
    – Se estivesse no lugar do diretor de futebol do Papão, demitiria o Técnico e o seu Preparador Físico e, contrataria, ainda hoje, o Givanildo Oliveira e seu preparador Físico, urgente. O Paysandu é muito grande e possui o melhor elenco do campeonato, para jogar o que jogou hoje, mesmo com os desfalques. É a minha opinião. Parabéns ao Remo, pela vitória.

    Curtir

    1. humm, bem que falei aqui que depois do jogo contra o melhor do Norte a torcida do papinha iria começar a pedir a volta do Givanildo.

      Nem precisa ser Pai Diná para prever isso.

      Curtir

  5. Cláudio, Sandro não era para jogar hoje e nunca mais. Não sei até onde vai a paciência do torcedor bicolor, ainda bem que não pensam como muitos corinthianos, e assim com ele muitos mercenários já tinham deixado o clube. Estranho que o bocudo do LOP está ausente neste primeiro turno. Sérgio Cosme colocar Zé augusto pode pode ser por restropectos que lhe passaram sobre a carreira do mesmo. Outro que está jogando fora uma história construindo quando podia ser útil e hoje se mantém sem vigor físico para isso, pela idade, que fique claro.

    Curtir

    1. Calma, amigo Berlli, não podemos dizer que o Lançamento para o Billy que o Sandro deu naquele jogo. O lançamento que o Sandro deu para o Sidny, naquele jogo…….., foi totalmente desaprendido pelo mesmo, hoje. O que o torcedor tem que entender, é que o Sandro, hoje, joga com a cabeça e, usa os pés, apenas para chutar a bola. Com todo mundo bem marcado, vc querer fazer do Sandro um homem que tanto marca como liga, com 38 anos, ai é querer demais, daí a queda e os muitos passes errados.Perceba que o Remo, no jogo com o Castanhal, o Thiaguinho, bem marcado, não rendeu e, por estar sem o Thiago Marabá, o Remo também não rendeu e, no segundo tempo, colocou o Leo franco, para que a marcação não ficasse só nele, fazendo com que o Thiaguinho voltasse a aparecer no jogo. Foi o que faltou ao Sérgio Cosme, hoje. Volto a falar, o Sérgio Cosme, não é treinador para o Papão. Esse negócio de setorista falar que ele é um Paizão, amigo dos jogadores(igualzinho o Charles, lembram?), não o credencia como bom técnico, dentro das quatro linhas. Prefiro um Edson Gaúcho, mal educado, mas que dentro de campo resolve, a ter um Sérgio Cosme brincalhão e gente boa, mas que quando chega na hora do “pega pra capar”, é facilmente dominado. Te contar. É a minha opinião.

      Curtir

  6. Eu já havia falado antes que esse time do Clube do Remo é o melhor do campeonato mas que ainda faltava entrosamento e um homem gol.

    Hoje, surpreendentemente o Leão mostrou um grande entrosamento mesmo sendo apenas o 5 jogo que esses jogadores fazem juntos, sem contar alguns que ainda estão estreando como o Rafael Granja e o Ró.

    O Luís André mostrou como se faz para marcar um jogador com um pouco mais de habilidade como o Tiago Potiguar. Ele simplesmente o anulou em campo, tanto que este esqueceu de jogar futebol ficando por diverssas vezes irritado por não conseguir desenvolver seu futebol.

    O ataque ainda precisa de um melhor entrosamento, quando tiver entrosado com certeza dará muitas alegrias para a galera azulina.

    Só espero agora que a imprensa pare de ficar iludindo o torcedor bicolor dizendo que são os favoritos para ganhar o campeonato ou mesmo rotulando como 100% sendo que o time do papinha só havia feito 4 jogos e nem tinha defrontado seu maior rival.

    Esse titulo de 100% só o Remo tem quando ganhou todos os turnos do Parazão em 2004

    Curtir

    1. Bem lembrado Claudio, o Luís André acabou com a carreira do Tiago Potiguar.
      Alias por onde andará o Marcelo Maciel, Andrea Nobrega e Alonzo? acho que esse depois do jogo de hoje vai voltar para a Argentina hehehe
      Carlos Berli, não se preocupe graças aos seus comentários lucidos eu não vou encarna-lo hoje.

      Curtir

    2. CALMA, Cláudio Lopes.
      COMO venho dizendo, combato os exageros. O Remo ainda não ganhou nada, a não ser mais um Re-Pa na estatística de 698 jogos realizados.
      QUE continue sendo esse time de operários, guerreiros, e assim obterá sucesso.

      Curtir

  7. Tô puto com o Leão. Ficar administrando o jogo contra uma equipe tão medíocre quanto essa do paissandu. Bastava ter um pouquinho mais de vontade e enfiava mais umas 3 ou 4 bolas.
    Não havia assistido nenhuma partida dos bichorolores, mas pelo que vi hoje creio que só ganhou dos pequenos por excesso de respeito daqueles.

    Curtir

      1. não te esqueças que ainda tem o segundo turno e o Leão Azul estará mais entrosado até lá.
        Se O Remo foi arrazador neste jogo imagine quando estiver mais entrosado. O Papinha é que se cuide

        Curtir

      2. Era justamente o que eu queria deixar claro. O Remo venceu, mas não canhou turno. O mais póximo embate será no quadrangular do 1º turno e acredito que o Papa títulos não jagará duas vezes seguidas tão ruim. Até bastaria ser mais organizado em campo hoje para ter uma melhor sorte hoje. Como disse o paisandú não jogou nada.

        Curtir

      3. Carlos Berlli, você está de parabéns e mostrou ser um desportista que não correu da raia e não ausentou-se do espaço virtual após a derota e ainda reconhece que o adversário foi superior no embate de hoje

        Curtir

  8. Finalmente alguns aceitaram que o clássico PARE com isso! é horroroso com times de 3ª e 4ª divisão . Mas vamos ao jogo. Eu avisei que os jogadores deveriam ir para o jogo de sunga e touquinha pra jogar pólo aquático! Naquela piscinha só podia vencer o remo (remo combina com água).

    Curtir

    1. O Papinha teve é sorte de ter caído aquele temporal pois com o campo um pouco mais seco, os jogadores de maior qualidade tecnica do Leão iriam afundar de vez os bambicolores

      Curtir

  9. Perguntinha do final da noite: QUEM É O FAVORITO MESMO?

    Caro amigo Claudio vc disse que estava temedendo o clube do Remo para esse ultimo jogo, e ai esta satisfeito ou prefere admitir como os DEMAIS DOCUDOS do blog que o Leão tem mais time que a mucura.

    Curtir

    1. Se vc percebeu, amigo Anderson, falei isso, quando o Paysandu iria completo para o jogo, além do mais, não poderia imaginar que o Sérgio Cosme fosse tão ruim assim. Te contar.

      Curtir

      1. esse velho tá maluco, agora todo mundo é clone, ele vai acabar no Juliano Moreira kkkkkk ei velho, todo mundo já sabe que o sr é o rei dos clones, vá se tratar ok

        Curtir

  10. QUEM É O CRAQUE DO CAMPEONATO MESMO?

    Alguém viu o Potiguar jogando hoje, esse ai so joga bem quando pega uma defesa fraca e hoje jogou contra a melhor defesa do campeonato e levou até cartão amarelo por ser tão cego em perceber que quem manda nesse campeonato é o Leão, com essa peia de hoje são 29 vitórias a favor do Maior do Norte e melhor colocado no RANKING da CBF.

    Curtir

    1. Acredito que o Clube do Remo ainda vai melhorar muito no campeonato, mas nada de oba oba pois tem muita bola para rolar ainda, parabens aos azulinos e continuemos assim até o título.

      Curtir

  11. Por favor Claudio partindo de vc essas desculpas, que o time não estava completo, seja pelo menos modesto em dizer que o Clube que vc torce jodou bem hoje, ou prefere fazer como muitos da imprensa Paraense? Pois aqui no Pará ocorre isso, acho que vc ja percebeu, o cara não gosta de um grupo de empresarios ou coisa parecida e começa a meter o pau, a mesma coisa observo aqui no blog o cara não gosta do presidente do clube ou técnico, e quando os mesmos realizam um bom trabalho essas mesmas pessoas são tão ridiculas que não são capazes de pelo menos parabenizar o bom trabalho realizado.

    Curtir

    1. Volto a dizer, amigo Anderson, se vc percebeu, já é o 2º jogo que na minha modesta opinião, digo que o Paulo Comeli é o craque do jogo, apesar de fazer, também a observação de quem está do outro lado. No jogo de ontem, o mesmo não teria a mesma sorte, se do outro lado tivesse um Givanildo ou um Edson Gaúcho. É a minha opinião.
      – Esse negócio de não gostar do técnico e, mesmo ganhando fica “metendo o pau”, isso não combina comigo. Não esqueça, que fiz a mesma coisa quando o Valtinho treinava o Paysandu, Quando o Sinomar treinava o Remo(que na época se dizia(eu não) que era uma máquina), quando o Charles treinava o Paysandu, do Sérgio Cosme, mais recentemente e, do Comeli. Por enquanto, acertei quase 100%. Penso que o Remo para o Paraense, está ótimo e, continuo a falar o que disse, antes de começar o Campeonato: O Remo conquistará a mais fácil vaga para a série D de todos os anos. É justamente nessa série D, que já estou pensando.

      Curtir

      1. Amigo Cláudio, bom dia. Volto a comentar o Catarinense só para lembrar que nos moldes do paraense a colocação para o G4 é importante. Ontem voce disse que Joinvile e Criiciúma por já estarem classificados relaxaram, não é bem assim. A derrota inesperada do JEC para o modesto Metropolitano, custou-lhe fazer o Mata com o Figueirense na capital em jogo único, diferente do Criciúma que mesmo perdendo manteve a 3a posição que lhe garante decidir a semifinal em casa contra a boa equipe do Chapecoense, que ganhando ontem, classificou-se. O GIBA tem que mostar que é bom para justificar a boa campanha do JEC no 1º turno.

        Curtir

      2. O JEC jogou completo, amigo Berlli, ou poupou jogadores por cartão ou qualquer outra coisa?

        Curtir

  12. Amigo Cláudio, Giba deixou no banco dois jogadores que podem ser considerados titulares: Aldair e Fernandinho. Após estar perdendo o primeiro tempo por 3 X0, voltou para a 2a etapa com os dois, assim mesmo o Metropolitano ampliou para 4X0. O gol do JEC foi casual por decorrencia de um desvio. Vale ressaltar que em entrevista o Técnico GIBA classificou o time do JEC de preguisoço, isso já no intervalo e consolidou após o final do jogo com maior ênfase.

    Curtir

    1. É difícil fazer uma avaliação, daqui, amigo Berlli, vamos ver o resultado no quadrangular. Agora, diga-se de passagem, mas era como se a Tuna, aqui contratasse o Giba e sua torcida pensasse que poderia desbancar Remo e Paysandu. Na minha opinião, ter chegado ao quadrangular, depois de estar na lanterna, convenhamos que o trabalho está sendo bem feito, até porque ele não montou essa equipe.

      Curtir

  13. Sem dúvida Cláudio, acredito que ontem não era dia do JEC, coisas que acontece. Na primeira postagens disse que com a derrota o Criciúma manteve a 3a posição, o que não é correto, já que não lhe daria o direito de decidir em casa, na verdade fechou na 2a posição. Ainda sobre o jogo do JEC, este foi realiazado sob forte chuva o que atrapalhou o bom time do Joinvile, mas o goleiro MAX falhou em dois gols sem direito a perdão pela massa torcedora. Pela proximidade e simpatia que é a cidade de Joinvile foi torcer pelo JEC, mas a parada é indigesta contra o Figueira. Acredito que o Criciúma não contava com esse presente do Metropolitano, senão estava ferrado.

    Curtir

    1. Olha a onde chegou uma derrota para o melhor do norte, já tem torcedor bambicolte preocupado com o que fará em 2012

      2011 Leão Campeão da Série D e Papinha rebaixado para D
      2012 Leão Campeão da Serie C e Papinha rebaixado para E

      Curtir

      1. verdade Rodrigo eles só estão guardando a nossa vaga na série C kkk só quero ver a vergonha na copa do Brasil kkkkk o Penharol tá vindo aí kkkk já pensou se a mucura perde pra esse Penharol kkkk como ficaria a marchinha kkkk eles estão preocupados com o Leão kkkkk eu sou foda

        Curtir

  14. Esse tal de Berlli, o clone, só fala em merda, em biba e ainda diz que é foda. Mas certamente ele está é maluco pois já postou hoje quase que mil vezes utilizando as diversas capas, o cara é um verdadeiro arco -rís

    Curtir

    1. Claro que já temos vaga na série D, só vc mesmo né Carlos Berlli para achar que existe algum timeco aqui do parazão capaz de nos roubar essa vaga.

      Se vc acha mesmo que tem, me diga qual é. E com esse time de velhos de vc´s nem é preciso ser profeta para saber qual é o destino do papinha.

      Depois os iludidos somos nós, fala sério.

      Curtir

      1. Pronto mais uma que nem é preciso ser profeta para prever que depois da peia para o melhor do norte a torcida do papinha já estaria chorando pela volta do Givanildo.

        Curtir

    1. Calma Ró, leia atentamente, eu disse em ser campeãob da D, vaga para particpar será nem que seja na cortesia. O Cametá ano passado foi premiado, porque o Leãozinho não conseguiria.

      Curtir

Deixe uma resposta