41 comentários em “Perguntinha do dia (6)

  1. Ainda não é o atacante dos sonhos do torcedor azulino, mas pode acabar sendo quem sabe? A verdade é que só o tempo dirá meu caro Gerson.

    Curtir

  2. Pelo menos os funcionários do chiqueiro já resolveram o problema do Natal, que foi magro em 2010. Ró, Ró, Ró!

    Curtir

  3. Gerson, leitor curioso deste blog perguntou-me qual dos dois BERLLI é o generico (clone). Disse-me ter constatado que os dois são presentes e ausentes sempre juntos. nas postagens. Tem gente que percebe tudo, mesmo que de maneira errada.

    Curtir

  4. Acho que o remo deve contratar para ser o seu atacante matador o TIRIRICA, pois do jeito que andam as coisas por lá PIOR QUE TÁ NÃO FICA.

    Curtir

  5. Carlos Júnior;
    Indica outro, pois o TIRIRICA, também conhecido como Clayson Rato, já assinou com o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO.

    Curtir

  6. Como diria o GN, e alguns copiam: Te dizer… “Penso” que o próprio GN se encarrega de encarnar no torcedor da mucura, e desanda a retrucar o tal do Carlos Berllibélula.

    Curtir

  7. Realmente não é o que eu esperava. Mas, a falta de recursos para contratar outro mais prestigiado e a disponibilidade do Ró para entrar no time já no próximo jogo, me parece que é suficiente para, pelo menos, qualificá-lo como nelhor do que o Welington e o Jari. Aliás, tomara que estes dois não venham a reeditar o caso daquele contratado do AK, indicado pelo Giba (salvo engano, o Loyola), que nunca chegou a jogar pois jamais entrou em forma. Tranquilidade e sorte ao Ró.

    Curtir

  8. Tavernard! Não vejo dificuldades para perceber quem é quem. O que assina BERLLI é só besterol, além de remista e passou assim a se identficar muito depois de mim. Carlos Berlli. Fora essas situações outros fantasmas aparecem de vez e quando assumindo outra identidade, neste caso sóbrio nas suas postagens. Perceba que este Almeida Sobrinho é esporádico com outros nomes que aqui aparecem do nada.

    Curtir

  9. Outro detalhe: Eu, Carlos Berlli, estou atualmente em Blumenau-SC já o clone pelo que pesquei mora no PAAR e improdutivo passatempo ao pé da letra. O Gerson pode confirmar pelo IP meu vedadeiro destino se quiser.

    Curtir

  10. A onda Quirino chegou de vez?????
    Por Ricardo Silva(Rádio Globo Natal)
    1 – Quirino é uma onda. E digo isso a muito tempo. Não é porque fez um gol no ABC. Já havia feito pelo Potyguarde Currais Novos. Então, marcar em time grande não é novidade para o pequeno atacante.

    Acho que a mídia não proveita corretamente o jogador. Desde sua primeira aparição, Quirino virou o cara. É ídolo em Currais Novos e será também em Santa Cruz por dois motivos; 1 – Sabe fazer gols. 2 – Sabe fazer gols.

    É o tipo do jogador que não pode ser subestimado. É o tipo do jogador que tem graça, mas merece ser levado a sério.

    É Quirino.E isso já basta!!!!

    Do Blog Terradaxelita: Quirino é o Cara mesmo!!! Marcou 25 gols vestindo a camisa do Potyguar/CN e já marcou dois gols no Santa Cruz/RN em três rodadas. Vem mais por aí!!!!

    Por:Cesário Júnior(Garrincha)
    Quirino é o Cara mesmo!!! Marcou 25 gols vestindo a camisa do Potyguar/CN em campeonatos estaduais no RN e já marcou dois no Santa Cruz/RN em duas rodadas. Vem mais por aí!!!!
    Foi artilheiro em 2010 do campeonato Maranhense com 13 gols pelo Santa Quitéria!!!

    De 2008 até janeiro de 2011 o grande Quirino já marcou, vejamos:
    2008- 09 Gols (Potyguar e Artilheiro do Campeonato);
    2009- 09 Gols e vice campeão estadual pelo Potyguar/CN;
    2010- 07 Gols pelo Potyguar/CN e 13 Gols pelo Santa Quitéria no Maranhão e artilheiro do campeonato;

    Ainda marcou 02 gols em 3 partidas vestindo a camisa do Centenário de Pau dos Ferros levando ao acesso;
    Em 2010 marcou 04 Gols em 04 jogos pelo Santa Quitéria na 2ª Divisão levando ao acesso no mesmo ano!!!

    Total de Gols de 2008 a feverreiro de 2011 em partidas oficiais, sem contar com os amistosos – 48 Gols !!!!!

    Ele é mesmo o Cara!!! Faz gol até dormindo, uma vez ele me contou que sonhou marcando 3 gols em um clássico, não vou falar o clássico, em uma vitória de virada por 3×2!!!!!
    E ainda tem clube por aí contratando os Rodrigões, Leandrões da voda!!BRINCADEIRA!!!!

    Cesário Junior(Garrincha)
    Currais Novos/RN
    http://www.terradaxelita.blogspot.com
    Essse é o Quirino, Baixinho arretado!!!!

    Brincadeira e ainda tem time contratando Rodrigão, Leandrão!!!!!!!!!!!

    Curtir

  11. O problema, Gilvan é que os dirigentes por aqui não são dados ao garimpo de bons jogadores, preferem as pedras falsas ou as que já não tem brilho. Estas, ao que parece, podem não render em campo, masrendem muto aos empresários.

    Curtir

  12. Antonio Oliveira eu postei esta materia em que tirei do blog terradaxelita, pois eu sempre frisei sobre o Quirino há algum tempo, desde ano passado e ele acredito por não ter empresário ou procurador nunca teve chances nos times considerados grandes do estado do RN e eu particularmente gosto do seu futebol ele joga com vontade,garra e eu não estou afirmando mas acredito que daria certo no Pará e como falei varias vezes ele é um atleta barato seu salário hije no Santa Cruz é de apenas 2.500.00 R$, acredito que seja um valor irrisório se comparados aos em que eu vejo aqui no blog contratados pela dupla REXPA, semana passada foi publicado aqui que um atacante pediu 35.000.00R$ com este dinheiro eu lhes digo com certeza o Mérica ex-presidente do Potyguar contrata um time inteiro

    Curtir

  13. Gilvan;
    O que acontece é que, quem acredita e conhece esses atletas, não é diretor de clube nem de nada, é torcedor apenas, entusiamados em contribuir para o soerguimento do futebol regional, como é o teu caso, e de muitos outros que por aqui andam postando inform~ções e dicas inbteressantes e importantes, considero. Acontece caro Gilvan, que em cabeça de cartola só pensa grande, mas errado; são uns Faraós, porém subdesenvolvidos por não acreditarem no potencial regional que os cercam, daí, os Leandrões da Vida, os Rodrigões e até os Violões da vida, serem sempre retirados dos sarcófagos, já que falamos de Faraós e o Egito está na mídia.
    Acredite caro Gilvan, que nesta minha cidade de Santa Maria de Belém do Grão Pará, houve repórter setorista de clube, dito grande, que tentando valorizar a possível contratação do Rodrigão pelo time que ele cobre(os acontecimentos esportivos), citava dentre algumas qualidades de atleta, que ele era o ex- da Hortência, pode?!?!?!?!?!? fazer o quê né?
    DIRETORZINHO!
    REPORTERZINHO!
    JOGADORZINHO!
    TIMINHO, ORA!!

    Curtir

  14. Contra uma defesa “muralha”, o Ró será apenas, mais um, mas numa defesa como a do vizinho, PÉ DE CHUMBO, ele será o CARA! Ele não só vai podar a LARANJEIRA como também pintá-la de azul marinho.

    Curtir

  15. Aos que acreditam no ranking caduco da CBF, ai vai uma mostra da realidade da ultima década. MORRAM DE INVEJA!

    Fonte: Portal ORM, 07/02/2011

    Paysandu está na lista dos melhores da década na América Latina.

    Entre os 184 times relacionados no ranking dos melhores da América Latina na década de 2000 a 2010, o Paysandu é o único representante do Norte do Brasil. O material foi divulgado nesta segunda-feira (7) pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), órgão reconhecido pela FIFA (Federação Internacional de Futebol).

    O Papão ficou com 322 pontos, sendo o 24º melhor colocado entre os 31 brasileiros, que teve como principal representante o São Paulo, segundo colocado geral, com 1.939 pontos somados. O melhor time da América Latina foi o Boca Júniors, com 2.095 pontos.

    Entre seus critérios, o ranking da IFFHS computa 14 pontos para cada vitória em jogo de Libertadores e quatro pontos para os triunfos no Campeonato Brasileiro da Série A.

    Curtir

  16. Antonio Valentim eu acredito que o problema é falta de empresário e pelo pouco conhecimento em que tenho sobre futebol eu creio que ele seja bom, pois faz o que um atacante é pago para fazer que no caso é gol, sim não sou empresario e muito menos procurador do mesmo e nem pretendo ser, apenas como desportista gosto do seu estilo de jogo apesar da pouca estatura por incrivel que pareça faz gols de cabeça com frequência

    Curtir

  17. Sim Antonio Valentim só para efeito de curiosidade, em 2009 após o Tiago ser escolhido o atleta revelação do campeonato Potiguar, em um programa esportivo exibido pela TV UNIÃO de Natal aos domingos das 21:00 às 22:00 Hs em que o apresentador entrevistando os dois presidentes de ABC e AMERICA se eles não iriam aproveitar o Tiago no elenco de ambos e os dois foram enfáticos em dizer que o Tiago não era jogador de ABC e AMERICA pois não tinha potêncial para isto e pelo o que o Tiago vêm apresentando ai no Pará eles estavam redondamente enganados ou então quem está equivocado sou eu

    Curtir

  18. Gilvan, esteja certo que acredito na qualificação do jogador a que você se refere e no baixo investimento que ele representaria para o Clube do Remo p.ex. Mas também tenho certeza que ele muito pouco provavelmente interessará aos gestores do Clube, máxime se ele não tem empresário. É que, como já lhe disse, por aqui a qualidade do jogador parece ser fator secundário. Às vezes a impressão que dá é que independentemente do futebol que joga, o que desencadeia a contratação do atleta é o valor elevado da pedida. Por mais contraditório que possa parecer, quanto mais cara e mais arriscada (devido à idade, estado físico, condição clínica e outros fatores) for a contratação, mais ela desperta o interesse. Saudações.

    Curtir

  19. É meu caro Antonio Oliveira e isto é mais pura verdade os atletas hoje só consegue emprego se for atrvés de empresários que por sua vez tem a sua comisão e as vezes divide com o diretor de futebol que aprova a contratação, claro existe as excesões

    Curtir

  20. Sim Antonio Oliveira há dois dias atrás eu postei um comentario em que achei no minimo estranho, visitando o BID da CBF encontrei um atleta Cristiano Costa regularizado no ABC publicado no dia 01/02 o mesmo tinha sido adquirido do futebol Português até ai tudo bem, só que no dia 03/02 o mesmo rescindiu contrato com o ABC e no dia 04/02 ele aparece como regularizado no Palmeiras de Goianinha RN para mim isto é estranho como pode o ABC pagar uma transferência internacional para dispensa-lo após dois dia

    Curtir

  21. E claro que não! O mesmo não e um centroavante de oficio e, no maximo um segundo atacante e ponto final………………..

    Curtir

  22. O engraçado é que os torcedores da mucura são unanimes em dizer que o Ró não vai dar certo. Isso é sinal de medo o que pra mim está otimo hehehe

    Curtir

  23. Dessa vez, o Papão da Curuzu figura em 24º lugar, entre os 31 clubes brasileiros listados entre os 184 melhores times da América Latina entre 2000 e 2010.

    A boa colocação é fruto dos anos de ouro do clube alviceleste, visto que a IFFHS considera 14 pontos para cada triunfo em partidas da Libertadores da América e quatro pontos para vitórias no Brasileiro da 1ª divisão. O Papão também pode se orgulhar de ser o único clube do Norte a aparecer na lista divulgada ontem. O time brasileiro que ostenta a melhor colocação, o segundo lugar no geral, é o São Paulo. O primeiro lugar é da Argentina, com o Boca Juniors. (Diário do Pará)

    ” O Papão também pode se orgulhar de ser o único clube do Norte a aparecer na lista divulgada ontem”

    RÓ, RÓ, RÓ,RÓ, RÓ, RÓ,RÓ, RÓ, RÓ,……KKKKKKKKK…RÓ, RÓ, RÓ,KKKK

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s