Depois da briga, S. Raimundo demite técnico

A diretoria do São Raimundo anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do técnico Sebastião Rocha, em consequência dos incidentes que envolveram o diretor André Cavalcanti logo depois do jogo contra a Tuna, domingo, no estádio Barbalhão. Dirigente e técnico discutiram asperamente e chegaram a trocar socos no vestiário do São Raimundo. A briga envolveu, ainda, o jogador Jardel, que saiu em defesa de Rocha, e dirigentes do clube que defendiam Cavalcanti. O tumulto só foi contornado com a intervenção da polícia.

8 comentários em “Depois da briga, S. Raimundo demite técnico

  1. Aos que acreditam no ranking caduco da CBF, ai vai uma mostra da realidade da ultima década. MORRAM DE INVEJA!

    Fonte: Portal ORM, 07/02/2011

    Paysandu está na lista dos melhores da década na América Latina.

    Entre os 184 times relacionados no ranking dos melhores da América Latina na década de 2000 a 2010, o Paysandu é o único representante do Norte do Brasil. O material foi divulgado nesta segunda-feira (7) pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), órgão reconhecido pela FIFA (Federação Internacional de Futebol).

    O Papão ficou com 322 pontos, sendo o 24º melhor colocado entre os 31 brasileiros, que teve como principal representante o São Paulo, segundo colocado geral, com 1.939 pontos somados. O melhor time da América Latina foi o Boca Júniors, com 2.095 pontos.

    Entre seus critérios, o ranking da IFFHS computa 14 pontos para cada vitória em jogo de Libertadores e quatro pontos para os triunfos no Campeonato Brasileiro da Série A.

    Curtir

  2. Foi cantada a pedra aqui pelo desempenho da pantera que algo estava errado. Cheguei a insinuar que era trama de técnico e jogadores para serem dispensados e ganharem uns extra. Parece que o quebra cabeça está sendo montado.

    Curtir

  3. A panterinha não passa de um gato preto. Trouxeram um técnico que não ganhou uma partida, jogadores que não eram conhecidos nem no Acre, diretoria cabeça de vento, etc, etc, etc.
    Também concordo com o comentário acima. Vamos ver. Se ganharem de Castanhal e Independente fora e o Paysandu em casa, hummmm… aí tem coisa.

    Curtir

  4. Quase a mucura fedida fica em primeiro nesse ranking. Não fossem os 9 x 0 e a penúltima colocação da série C, a mucura empataria com o Boca em número de pontos. Como a mucura tem mais tradição (em levar peia e em manter tabus – 33 !) que o Boca, ficaria em primeiríssimo lugar !!!

    Curtir

  5. O que é fraqueza da identidade humana em alguns. Quem lembra que este Almeida Sobrinho postou sobre a matéria ” O MELHOR JOGO DO CAMPEONATO” dizendo-se bicolor. Infelizmente esse blog está infestado de múltiplas personalidades. Corvadia ára alguns é virtude e que faça bom proveito.

    Curtir

  6. Estava escrito nas estrelas, que esse desatino cometido pela diretoria do Pantetra Santareno, não daria certo, claro estava e está, que continua faltando sangue cabano nesse time.
    Agora, a subdesenvolvida diretoria, correrá atrás de Salvadores da Pátria, e serão sempre os mesmos, Carpegiani, Válter Lima, Lúcio Santarém, Duarte, Samuel Cândido.
    Também recorrerão aos jogadores regionais, propondo baixos salários, pois as dívidas gigantescas já estão a caminho, não adianta, o besteirol já foi feito, o leite está derramado;
    Esses profissionais, se contatados, deveriam dar uma banana bem grande e mole, prá essa diretoria, pelo menosprêzo e falta de prestígio aos profissionais da região.
    e essa turma ainda em passado recente, nem tão passado assim, se arvorou a inovar no futebol paraense e ensinar os grandes nda capital como gerenciar e administrar futebol.
    Se essa for a letra, ressucitar fórmula falida, da década de 70, lançada por time de futebol do falido estado vizinho!!!
    Pode ir!!!

    Curtir

  7. OS DIRIGENTES do São Raimundo não foram os primeiros nem os últimos no futebol paraense a serem picados pela mosquinha azul do espírito de grandeza. No futebol paraense, como no norte e nordeste (o ‘terceiro mundo’ do futebol, segundo os sulistas) há, escondidos, muitos bons jogadores de futebol, ansiando por um lugar ao sol.

    Curtir

  8. Valentim e se fizermos uma analise mais aguda constataremos isto,na ultima década os atletas principalmente de meio-campo que se destacaram são das regiões Norte e Nordeste, como por exemplo o Rivaldo,Juninho Pernambucano, Geovani, Ganso e tantos outros

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s