Tribuna do torcedor

Por Renato Freitas (via Facebook)

Caro Gerson Nogueira, na sexta-feira 4 de fevereiro, os comentaristas esportivos Giuseppe Tomaso e Valmir Rodrigues comentaram a atuaçãode alguns jogadores do Paysandu frente à equipe da Tuna. Fui ao estádio e vi uma equipe demasiadamente dependente do Thyago Potiguar e do maestro desse time que é o Alex Oliveira, que quando foi substituído fez muita falta à equipe, pois ele era quem fazia um tijolo que vinha da zaga se tranformar em bola e com a entrada do Sandro a equipe parou totalmente, pois o mesmo está fora de forma e em minha nobre opinião foi uma figura meramente ilustrativa dentro das 4 linhas, coisa essa que foi totalmente dita ao contrário pelos referidos comentaristas.

7 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Respeito sua opinão, amigo Renato, mas penso que, esse time do Paysandu, são: Fávaro, Sandro, Thiago e mais oito e, defendo o Alex Oliveira no Banco.

    Curtir

  2. PUTZ…OUTRO DOENTE re-mioista …OG.N COMENTOU E PSOTOU AQUI EXATAMENTE O QUE SE VIU EMC AMPO,O PAPÃO JOGOU MUITO MELHOR E SANDRO NÃO SÓ CADENCIOU O JOGO COMO O PAPÃO MERECIA FAZER MAIS DOIS OU TRES GOLS FORA O PENALTY QUE O TAL LARANJEIRAS ATRASOU PRO GOLEIRO.

    Curtir

  3. Claúdio pelo o que você prega em colocar o Sandro eo Tiago atuando no meio de campo não enfraqueceria o setor defensivo e sobrecaregaria os volantes, uma vez que o Tiago pelas suas caracteristicas não é um homem de marcação e o Sandro pela idade só fica andando portanto não marca ninguém apenas cerca, por isso acho que o Sandro seria mais opção para o segundo tempo em que os adversários estariam mais debilitados pelo desgaste natural da partida

    Curtir

  4. Claudio eu olhando o BID da CBF, achei uma transação um pouco estranha e mim parece ser coisa de empresario em que um atleta chamado Cristiano Costa ( nunca tinha visto falar do mesmo) aparece no BID do dia 01/02 sendo regularizado no ABC de Natal e sua transferência do futebol Português até ai normal, só que no dia 03/02 aparece como tenha rescindido seu contrato com o ABC e no dia 04/02 o seu nome aparece como atleta do Palmeiras não sei se é o Paulista, mas deve ser algo estranho e mim parece manobra de empresário querendo enganar alguém

    Curtir

  5. SE O COMENTARIO É PRÓ PAPÃO O COMENTARISTA TÁ ERRADO.SE É PRÓ re-mio o comentarista é dos bons…eta torcidinha iludida…

    Curtir

  6. Desculpe,amigo Gilvan,mas só agora percebi seu comentário.
    – Eu não penso assim, amigo Gilvan, uma vez que o Sandro, nada tem haver com a marcação lá atrás, eu sempre falei que ele terá sempre que ir na ligação, uma vez que tem boa visão de jogo o que facilitará para que ele coloque o Thiago e o Rafael Oliveira, na cara do gol. Sandro, é um jogador diferenciado.

    Curtir

  7. Quanto a segunda pergunta, sinceramente, mas não sei lhe responder. Agora, em se tratando de CBF, tudo pode acontecer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s