Em tom áspero, Neto responde a Ronaldo

O ex-meia corintiano Neto, hoje comentarista da Band, aumentou na noite deste sábado o tom da discussão virtual que tem travado nas últimas horas com Ronaldo através do Twitter. Neto decidiu pegar ainda mais pesado em duas declarações e, desta vez, não poupou sequer a vida particular do atacante. “Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com 3 travecos e um morreu de Aids!”, escreveu em seu microblog o ex-camisa 10 alvinegro, relembrando um episódio nada feliz da vida do atual camisa 9.Neto voltou a usar a ferramenta virtual após criticar, mais cedo, o desabafo de Ronaldo feito também no microblog contra as ações de violência da torcida, no qual disse que ‘jogava por amor’. Demonstrando estar incomodado com as palavras do ex-atleta, o maior artilheiro da história das Copas disse que não aceitaria críticas de ex-jogador aproveitador, que incentiva a violência e cospe na cara dos outros. “Eu sempre fui e vou morrer corintiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E vc???”, também escreveu Neto em sua tréplica, relembrando a primeira conquista do campeonato nacional pelo clube, em 1990, na qual teve papel determinante. “Usar fama pra responder é fácil!”, postou também.

12 comentários em “Em tom áspero, Neto responde a Ronaldo

  1. NETO JOGOU MUITA BOLA,MAS É RECALCADO COM O SUCESSO DOS OUTROS JOGADORES.COMO COMENTARISTA É MUITO BOM EM ANÁLISES TÁTICAS E ENXERGA O JOGO COMO NINGUÉM,O PROBLEMA É QUE POR NÃO TER TIDO UMA BASE DE EDUCAÇÃO E NÃO TER FORMAÇÃO JORNALISTICA COMETE MUITOS ERROS LIGADOS Á FALTA DE ÉTICA .Talvez se tivesse um embasamento melhor e mais profundo em alguma área academica soubesse se comportar como ALGUÉM QUE OPINA E FORMA MAIS DO QEU OPINIÃO.ELE ,O RONALDO EX-GOLERIRO SÃO INVEJOSOS DAQUILO QUE NÃO CONSEGUIRAM ir á uma copa.Até hoje o Neto é melindrado com o BELLETI por este ter sido campeão do mundo em 2002 e ELE NÃO TER SEQUER DISPUTADO UMA.Se jornalistas praticam atos falhos por conta de paixão clubisticas ,imagine um COMENTARISTA

    Curtir

  2. CONTINUANDO…Imagine um comentarista que se diz APAIXONADO por tal time.A discussão é toda baseada nisso pela paixão e pelo fato de não querer perder.Quando o gambá perdeu o titulo ano passado na última rodada para o FLU ,Neto precisou beber água e respirar várias vezes ,durante vinte minutos para poder OPINAR.ISSO NÃO É MAIS ACEITÁVEL.Se abraçou a profissão tem que saber ser NEUTRO e menos esticado.

    Curtir

  3. Neto só está piorando sua situação, perante o público. Sinceramente, mas aí, já é muita baixaria. Te dizer…

    Curtir

  4. Concordo com alguns post que dizem que o Neto não sabe ser comentarista e que comentarista deve ser neutro e ter DIPLOMA UNIVERSITÁRIO DE JORNALISMO. Contratam um cara que não tem nada disso e fica essa m****: fica fazendo briguinha de sumô desnecessária.

    Curtir

  5. O Neto nutre um colossal sentimento de inferioridade e, alguns colegas da BANB têm a tendência de apoiá-lo nessa pisada de bola. É uma situação polêmica e dá muito ibope e os interessados vão fazer de tudo para a peteca não cair em esquecimento. Que tristeza !

    Curtir

  6. Sinceramente mais esse Neto não existe! O que ele tem para cobrar algo de Ronaldo Fenômeno? Ele quando jogava, foi um tremendo jogador fora de peso, apesar a abilidade com a bola em seus pés, mais também era um tremendo mal carater, safado, desonesto. Lembro de uma partida entre Paysandu e o seu Cu-rinthias aqui em Belém em 1992, onde o mesmo chegou a ser desleal com um jogador do Paysandu, chamado Correia que era lateral direito bicolor, onde o hoje cú-mentarista da Rede Bandeirantes, deu um carrinho criminoso e quebrou a perna do rapaz e, ainda disse ao juíz que o Correia estava fazendo cera. Te dizer em, pra mim ele nao passa de estrume puro, so abre a boca para falar merda sobre merda…

    Que se Fod. o Cu-rinthians e, o Neto bosta!!!!

    Curtir

  7. verdade meu querido andré esse mala sem alça do neto é um tremendo mal carater, principalmente quando ele fala quando um jogador faz falta em outro e ele como comenterista resalta quando a entrada e mais violenta falando que esse tipo de jogador é criminoso e ele o quê é?Quando quebrou a perna do jogador do paysandú numa jogada pela lateral ainda na defesa do papão uma voadora pela costa do rapaz sem remoço e ainda foi ao hospital com a cara cínica pedir desculpa ao rapaz que aceitou por ter um coração bondoso.Lembro até hoje desse jogo mangueirão lotado
    para assistir uma grande partida,mas acabamos presenciando a uma terrível cena.
    gostaria que alguém mostra-se esse episódio quando ele tivesse criticando algum jogador.

    Curtir

  8. Quem e neto pra falar de um jogador que jogol 3 copa do mundo e ganhou 2 cala a boca neto tu como jogador e comentarista e muito fraco tu nunca vai chegar nem perto da unha engravada do fenomeno

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s