18 comentários em “Tolima elimina Corinthians da Libertadores

  1. Novidade essa hein!? Já circula pelo mundo virtual e pelas ruas de São Paulo a seguinte alcunha dada ao “poderoso timão”, parafraeando o título de um filme estrelado por Steve Carrel: o “virgem de 100 anos”.
    E o “maior time do mundo”, mais uma vez, mostra toda a sua tradição: ser eliminado da Libertadores!

    Curtir

  2. Criemos coragem e aceitemos os fátos : o Corintians não tem time , para um torneio (Libertadores) que não é maravilha principalmente em sua fase preliminar. Culpar o gramado colombianao ? Desculpa esfarrapada. Em S. Paulo campo e torcidas foram favoráveis e nada foi conseguyido.

    Curtir

  3. Gostei! O Tolima calou a boca de muito jornalista-futebolista, puxa-saco-torcedor do Corinthians. Vide palpite: as mesas redondas dos programas futebolistas de ontem era 100% timão. Achavam que o timão ia tropelar o time colombiano. Muito parecido com alguns aqui do Pará que quando chega a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro acham que o leão e papão vão passear na competição e acabam queimando a língua. Coringão eternamente frouxo na Libertadores.

    Curtir

  4. Aceitar eu até aceito…mas algumas derrotas (como essa) deixam marcam profundas na administração de um clube e em seu torcedor…por baixo o clube perde uns 10 milhoes de reais….ano passado na curuzu aconteceu fato parecido…e todos aceitaram …uns indignados, e outros conscientes ….a imprensa até informou que o LOP disse que um jogador adentrou o vestiario cobrando grana, fato ateh hj nao comprovado..e o torneio não é maravilha, o que dirá do ”parazinho” ?

    Curtir

  5. TOLIMINADO!
    Também com esse tal de Gordonaldo.
    O Flamengo vai no mesmo caminho com esse Ronaldo R10 que vai sair em 5 escolas no Carnaval do Rio.

    Curtir

  6. O Corinthians não está 100 anos sem vencer uma libertadores, pois a mesma competição só começou a existir nos anos 60, o Inter venceu sua primeira Libertadores somente a 4 anos atras, o Flamengo só venceu uma em 1981 roubando o Galo e depois só fez campanha pífia. Timão irá vencer uma Libertadores mais cedo ou mais tarde hehehehe

    Curtir

  7. Quando isso acontecer, cara Andréa, podes crer que o fim do mundo estará próximo. É fato: às vezes temos que nos resignar ante a condição de certos times e camisas no reino do futebol, o que faz com que este reino seja divido em “grandes clubes”, “clubes médios” e “clubes pequenos”. Uns nascem para as conquistas importantes e a para a super projeção/exposiação que estas conquistas proporcionam. Outras nem tanto. Exemplos? Remo (pouco expressivo fora do estado) e Paysandu (conhecido até mundialmente); Flamengo (campeão do mundo) e Vasco (vice de tudo); Real Madrid (“time do séulo XX” segundo a FIFA) e Atlético de Madrid (eterna segunda força da capital espanhola); Barcelona (multi-campeão) e Espanyol (pouco conhecido fora da Catalunha); Juventus (maior campeão da Itália) e Torino (ex-grande força do futebol italiano, vive a perambular pela Série B da Lega Calcio), Milan (maior campeão uropeu da Itália) e Internazionale (“apenas” tricampeão da Europa, ficando mais de 40 anos sem reinar no continente) e, por fim, São Paulo, Santos e Palmeiras (campeões da América e do Mundo – caso de santistas e tricolores, os verdes são “apenas” campeões do continente – e Corinthians (ao que parece, por muito tempo será time de conquistas “caseiras” e com algumas destas, no mínimo, duvidosas.

    Curtir

  8. Daniel Malcher a torcida do Gremio dizia a mesma coisa para, que o Inter nunca seria campeão da Libertadores, a do Flamengo tb, diz que o Fluminense nunca será campeão e em 2008 perdeu a final nos penaltys.

    Faltou sorte ao Corinthians em 1999 onde foi eliminado nos penaltys pelo Palmeiras, quem vencesse os penaltys seria campeão, deu Palmeiras no detalhe.

    Curtir

  9. Perder pro Palmeiras nos pênaltis, ou pro River, pro Boca,etc, tudo bem, mas pro Tolima??? Não ter time pra ser campeão é uma coisa, mas ser eliminado na pré-libertadores é fruto da pressão psicológica criada, que faz qualquer time se agigantar. Se jogarem 10 amistosos o Corinthians ganha 8, no mínimo, mas bastou falar LIBERTADORES e pronto. Só lamento pros gambás, eu quero é maaaais!

    Curtir

  10. AINDA TO COMEMORANDO COM UNS AMIGOS NA DOCA ESTAÇÃO.ENTRE ELES O ROBERTINHO acreano que me toma o IPAD E POSTA NO BLOG TBM ,ENQUANTO MIRO A LINDA PAISAGEM DESSE Shoppinho na Baia do GUARUJA.E COMEMORO É QUE PODE ATÉ SER CAMPEÃO UM DIA O GAMBÁ …MAS VAI DEMOAR UNS TRISNTA ANOS NO MINIMO CHORA GAMBÁ…KKKKKKK.

    Curtir

  11. TOLIMÃO….KKKKKKKKKKKKKKKK MÃOS NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR….TOLIMENATION.E AINDA BEM QUE O COLOMBO NÃO ERA GAMBÁ ,CASO CONTRARIO JAMAIS TERIA CONQUISTADO A AMÉRICA.GAMBÁ É ELIMINADO TRES VEZES SEGUIDAS NA LIBERTADORES E PEDIU MÚSICA NO FANTÁSTICO….KKKKKKKKCHOREM TRAVECOS,CHOREM BIBAS ……..UMA VEZ VERDÃO SEMPRE VERDÃO.CHORA GAMBÁ.

    Curtir

  12. Cadê os torcedores do curintia? só uma apareceu uma. Achava que tinha mais curintiano por aqui. Será que ainda estão de ressaca pela derrota do curingão?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s