Mapará bate Pantera no Barbalhão

Em meio a especulações quanto a um possível boicote dos jogadores ao técnico Sebastião Rocha, o São Raimundo amargou na noite desta quarta-feira sua segunda derrota no Campeonato Paraense. Perdeu por 2 a 1 para o Cametá, no estádio Barbalhão, em jogos de portões fechados por descumprimento de normas de segurança definidas pela comissão de vistoria aos estádios do campeonato. E o placar podia ter sido mais amplo se Leandro Cearense tivesse convertido o pênalti marcado logo no começo do jogo e que Labilá defendeu. Mas, aos 31 minutos do 1° tempo, o zagueiro Rodolfo marcou contra e o Cametá fez 1 a 0. No segundo tempo, o visitante ampliou, através de Leandro Cearense. Belo descontou para o Pantera.

6 comentários em “Mapará bate Pantera no Barbalhão

  1. Se há boicote, deve ser combinado time e treinador para serem dispensados e ganharem grana antecipada. Tudo é possivel.

    Curtir

  2. Com portões abertos ou fechados ia dar no mesmo: não ia ter público. 1: o campeonato em disputa é o parazinho; 2: era o jogo dos lanternas; 3: as equipes em jogo eram a panterinha (não vence uma partida) e o maparazinho; 4: meio de semana.

    Curtir

  3. Nada de boicote ao treinador; 90% desse time é do RJ e foi lá montado pelo atual técnico; lá aconteceu a pré temporada lembram? acontece meus camaradas é que essa fórmula ressucitada pela diretoria do Pantera Santareno, nuuuunnnnca deu certo, onde foi aplicada; pensei que o ineditismo do rio negro do amazonas, que praticou semelhante desatino na década de 70, houvesse servido de exemplo.
    Esse time não vai ganhar de ninguém. A crise, já está instalada e é necessária para que a diretoria, “cabeça de minhoca”, justificar a mudança sem reconhecer a tremenda mancada que deu, cuja, só acontece a quem sofre do mal de inferioridade, gente subserviente que entende que só o “difora” é bom, só o “difora” é competente, usar o “difora” pega bem; onde já se viu, montar um time inteiro lá fora, treinar lá fora e diepois vem disputar um campeonato aqui, deveria ter ficado lá, prá disputar o campeonato carioca, não é óbvio? te dizer mano velho.
    Essa diretoria, parece querer ensinar o padre nosso, ao Vigário; vai dançar, prá deixar de ser babaca!!!!
    TÁ FALTANDO SANGUE CABANO!!,
    NO TIME E NA CT DO PANTERA SANTARENO!!!!

    Curtir

  4. agora tudo é boicote e marmelada kkkkk chora mucura fedorenta chora kkkk vai reclamar na delegacia da mulher kkkkkk tabu 33 o maior do mundo e ninguém tem kkkkk que é melhor

    Curtir

  5. RACIOCINIO LÓGICO:O SANTO DE SANTARE´M não joga nada desde a estreia contra o re-mio,não jogou nada contra o Aguia de Marabá que não jogou nada contra o mesmo Santo ,MAS QUE JOGOU IGUAL e foi prejudicado pelo abitro contra o re-mio.E agora o santo de santaem perde em casa para o time que ganhou do re-mio…OU SEJA SÃO TDS OS TIMES RUINZÕES.

    Curtir

  6. Caro Alonso,
    Caboco com nome de espanhol e apanhando nos placares, pois como ele “acha que sabe”, diz o “santo de santarem perdeu em casa para o time que ganhou do Remo”. Bem como todos sabem, o Remo jogou tres partidas, Ganhou duas e empatou uma. Portando, redima-se de seu erro e corrija sua informação. “Empatou”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s