3 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de terça-feira, 1

  1. Antes que seja julgado e condenado pela opinião pública o (s)engenheiro (s) responsa´vel (eis) pela obra devem ser amparados pelo benenficio da dúvida.Uma fundação de uma construção ,seja um prédio de trocentos andares ou uma casa é a estrutura que transmite para o solo / rocha o peso da super-estrtura que é a parte acima do solo.Mesmo que seja verdade as suposições de que o solo de BELÉM E ÁREAS ADJACENTES SEJAM COMPOSTOS por argilas e solos frágeis a ENGENHARIA compensa isso,se adapta,compatibiliza as diferenças .Ou seja todo e qualquer JULGAMENTO agora é LEVIANO E PERIGOSO POR

    Curtir

  2. Antes que seja julgado e condenado pela opinião pública o (s)engenheiro (s) responsa´vel (eis) pela obra devem ser amparados pelo benenficio da dúvida.Uma fundação de uma construção ,seja um prédio de trocentos andares ou uma casa é a estrutura que transmite para o solo / rocha o peso da super-estrtura que é a parte acima do solo.Mesmo que seja verdade as suposições de que o solo de BELÉM E ÁREAS ADJACENTES SEJAM COMPOSTOS por argilas e solos frágeis a ENGENHARIA compensa isso,se adapta,compatibiliza as diferenças .Ou seja todo e qualquer JULGAMENTO agora é LEVIANO E PERIGOSO PORQUE INSTALARÁ UM PÂNICO nos moradores de todo e qualquer edificio com idéias de que podem cair a qualquer momento.Só uma perícia esclarecerá de fato o que causou a queda do prédio.

    Curtir

  3. Para complementar UM prédio AVISA QUANDO ALGO VAI DAR ERRADO,APARECEM FISSURAS ,RACHADURAS e só uma pericia vai dizer o que aconteceu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s