10 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 31

  1. O Remo foi envolvido pelo Cametá e teve sorte de sair com um empate. E vai perder pro Águia, aí quero ver como vai ficar o sub-24 cantado em verso e prosa pela ´”mídia”.

  2. Aliás,Gerson e amigos, essa eu tirei do blog, Remo100%:

    -Procura pela TV

    Segundo Levy, seu trabalho durante a semana foi como um “dever-de-casa”(te contar..): o dirigente assistiu às partidas dos Campeonatos Carioca, Paulista, Gaúcho e Catarinense pela televisão atrás de jogadores. “Não gostei muito do que vi no Carioca. A maioria dos atletas que estão nos times pequenos são aqueles que já tiveram seu tempo nos clubes grandes mas não conseguiram emplacar. O que vi hoje (ontem) foi a volta do Frontini (atacante que jogou a Série D pelo Remo), que fez um gol contra o Vasco (RJ)”, disse, despistando.
    – Sinceramente, mas o que dá pra rir, dá pra chorar. Isso é coisa pra um diretor de Futebol fazer? Será que com um Givanildo, um Edson Gaúcho, um Giba,.. ele iria assistir partidas de times de futebol para contratar? Esse time está sendo montado pelo Comeli ou pelo Levy?
    – Está tudo errado no Remo,mas para que as pessoas percebam, ele tem quer perder, o que é pior. Te dizer..

      1. Vamos dizer, amigo Gerson que me referi a postura deles, em relação a alguns diretores de futebol, que se acham. Seria, com certeza, bem diferente dessa do Comeli. Te contar..

  3. Se não terceiro jogo não dispensar o TRO e usar o PEÇO para o juiz, vai se complicar. Águia bicuda abre os olhos, não as assas.

  4. Para melhor entendimento: Se no terceiro jogo não dispensar o TRO e usar o PEÇO para o juiz, vai se complicar. Águia bicuda abre os olhos, não as asas.

Deixe uma resposta