16 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quarta-feira, 26

  1. As “notícias”, no começo do ano, sobre aumento de mensalidade escolar (das escolas privadas claro), lembra aquelas sobre tabela do pescado na Semana Santa.
    Enquanto a classe média não se engajar seriamente na luta em defesa da qualidade da Escola Pública, essa lenga-lenga não terá fim.
    Defender a qualidade dos serviços públicos – como da educação pública – significar lutar indiretamente por aumento da renda familiar. Todos sabem disso, poucos se mobilizam.
    Quem dentre nós participa da Associação de Pais e Mestres – da escola de nossos filhos? Quem conhece o funcionamento dos Conselhos Escolares? Somos uns omissos!!!

    1. Concordo,
      só que a luta tinha que ser nas urnas.
      Elegemos os mesmo de sempre e agora a escola pública vai continuar sendo a mesma de sempre.
      E não adianta espernear.

      Quanto ao fato de que todos sabem da importância da educação eu discordo e cito o cristovão buarque: em uma entrevista o reporter perguntou “-o senhor só fala que a educação é importante. isso todos já sabem.” e ele respondeu -“não sabem não, pois se soubessem eu não teria 1% das intenções de voto”.

      Elegeram os ladrões de sempre, terão os serviços públicos de sempre.

      simples assim.

    1. Eu em poster anterior indiquei o Luciano Paraiba e o Mauricio Pantera, só que o Mauricio Pantera já está no Vitoria da Conquista e é o artilheiro do campeonato Baiano com três gols e acredito que seu salario seja no máximo cinco mil

  2. Cláudio Santos, agora que atentei para um fato real, o Sinomar Neves é o técnico do Independente, aquele que surrou o Cametá por 5X1. Será que é fogo de palha que nem no leãozinho ano passado?

  3. Interessante! Retiraram a postagem do clone indecente, só porque ele escreveu errado, quando escreve impropérios não é limado, por quê? por quê? por quê? por quê? por quê? por quê? por quê? Que poder é este?Te dizer!

    1. Otávio, toda postagem ofensiva é retirada de imediato do blog, sempre que leio ou sou alertado a respeito. Não há privilégios, nem cumplicidade com a baixaria.

Deixe uma resposta