Portuguesa quer levar técnico do Remo

Depois de ter sido sondado pelos dirigentes do Grêmio Prudente, o técnico Paulo Comelli agora é assediado pela Portuguesa (SP). Os dois clubes disputarão a Série B no próximo ano. A direção do Remo manifesta tranquilidade, pois o treinador garantiu que fica no Evandro Almeida para a temporada 2011. (Com informações de Geo Araújo/Rádio Clube)

21 comentários em “Portuguesa quer levar técnico do Remo

  1. Sinceramente, mas penso que era a chance que o Remo precisava para se livar dele e, me parece que está desperdiçando. Diga – se de passagem que esses dois clubes que querem o Comeli, foram os dois clubes que mais mostraram incompetência em 2010, a quando da contratação de treinadores, por isso, um (o Grêmio Prudente) foi rebaixado e, o outro (Portuguesa),não conseguiu subir à série B, desse ano. Agora, depois do Castanhal pensar que o LC Apeú é um bom técnico, depois de ter classificado o mesmo, por pura sorte, mesmo jogando em casa, penso que o Cinturão e o LOP, não estão sozinhos nessa incompetência toda. Tem muito incompetente no mercado. Te dizer.
    – Ah, aceita Comeli. Vai logo, cara, pelo amor de Deus e leva o Sérgio Cosme como coordenador, para o bem de Remo e Paysandu.

  2. Amigos, sinceramente, mas levei um susto ao ver essa foto. Já não bastou ver o Comeli, fiquei a pensar que o rapaz que vem logo atrás, fosse o Charles Guerreiro. Égua, sai pra lá. Vou te contar.

    1. E cláudio, realmente e parecido! Mais com certeza o Charles, não se daria o desprazer de manchar novamente o bom curriculo dele, treinando os enlutados novamente.

  3. Pô Gerson; Até voce, um cidadão profissional experiente e competente,está acreditando nesse sensacionalismo que está sendo feito com o nome do mediano técnico do remo. A Portuguesa,pelo que sei está bem servida de técnico e parece-me querer vê-lo à distância.

    1. Manoel, a informação foi repassada pelo próprio Comelli e confirmada pelos dirigentes do Remo. O que há de tão especial no assédio da Portuguesa? Nem acho absurdo que ocorra. Não vejo motivo para essa sangria desatada, camarada.

      1. Mas que é estranho é. Pode ser um nó tático do Comeli para uma suposta valorização. Tudo é possível.

  4. Verdade Manoel, até porque, a Portuguesa, ao comando de Sérgio Guedes, vai fazer pré temporada no Paraná. Agora, quando o Aguinaldo treinava o Remo, não inventaram que o Figueirense estava interessado nele? Não sei pra que, mas diziam que estava. Te dizer, mas é muito querer levantar um incompetente.

    1. Amigo Claudio, não deixe que a sua antipatia pelo técnico influencie na sua avaliação. O fato de clubes ficarem fazendo contatos com treinadores, mesmo tendo um sob contrato, não é tão improvável assim no Brasil. Já vi coisas piores.

      1. Gerson, respondi ontem a vc e, meu comentário sumiu, como está sumindo de outros amigos aqui do blog. Está acontecendo alguma coisa, amigo.

  5. O pré-julgamento encarrega-se de invalidar toda e qualquer pretensão de conceito e merito..
    Não simpatizo com a postura do Luxemburgo mas reconheço-lhe meritos profissionais. Não se houve bem Galo e nem por isso deixou de ser um profissional de ponta em quaqluer clube que venha a trabalhar.
    Nos não acompanhamos o dia-a-dia dos treinadores medianos e isso não nos permite conceitua-los.

    1. Tavernard, amigo, não generalize. VC não acompanha os treinadores medianos. Eu acompanho, e muito.

      1. Amigo Cláudio, as razões da Portuguesa são tão sem razão que ela abriu mão do Vagner Benazzi, que foi pra Santa Catarina salvar o Avaí da degola que se anunciava fatal.

  6. Se isso for golpe para se supervalorizar, acho que o mesmo conseguira está faaçanha, que ao meu ver não será nenhum pouco dificil de ludibriar os tolos dirigentes azulinos, que assim como os bicolores se assemelham ate nas mesmas burrices e bobagens. Famosos otários de plantão, para esses caras que aqui vem enganalos e tchau e bença.

  7. Claudio, o acompanhamento a que me refiro não é o de assistir tão soment alguns jogos pela TV fechada ou ainda pelo noticário nem sempre criterioso.
    Só o dia-a-dia, in loco, permite juizo de valor. O resto é simpatia ou aversão.

    1. Respeito seu posicionamento, amigo Tavernard, mas discordo. O problema é que uns tem um jeito de acompanhar e, eu tenho o meu. Confio mais no meu, desculpe.

Deixe uma resposta