8 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 30

  1. Só o olho clinico ampliado pela lupa não basta . Outros exames são precisos ressonancia magnetica principalmente. Este exame custa caro e os colabores dos dois “grandes” já não aguentam mais.

  2. Preocupem-se não!
    o LOP vai mantê-lo no plantel, bichado mesmo, vai recuperá-lo e se der tempo ainda ele joga alguma partida, é sempre assim com quem vem de fora, tolerancia ao extreeeemo; já com os locais, cadê o Bernardo? fizeram doce pro rapaz; ele que não é bôbo e joga bola, se mandou.
    Tá certo Bernardo, procura ocupar teu espaço onde te abram as portas, pois, por aqui, enquanto essas SUBSERVIENTES MENTES comandarem o nosso futebol será sempre assim, só DERROTAS!!!

    1. Lembra daquele zagueiro do Papão, chamado Silvio! Pois e, o mesmo estava jogando a um tempo atráz se eu não me engano, em algum clube do Ceará, acho que era no Fortaleza e, com certeza ele deve está em outra agremiação e deve está tendo um trabalho bem sucedido, coisa que aqui em Belém jamais teria.

  3. O Diário On Line publica tudo OK com o joelho do Tinoco. Resultado esperado já que lambanças passadas se confirmaram mais trade.

Deixe uma resposta