9 comentários em “Promessa de nova zebraça?

  1. Até agora O COLORADO AINDA NÃO SABE DE QUANTO FOI O VALOR DA MALA BRANCA QUE O GREMIO MANDOU PARA OS AFRICANOS .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Cláudio Santos! Cuidado que fiquei sabendo que o Didi está por trás de uma armação para derrubar voce e assumir o Columbia de Val-de-Cãns. No primeiro tropeço do time aerotreinando voce dança. Aviso de amigo.

    1. Aliás, Berlli, o que tem de “fura olho” nesses times: Flávio Goiano, Lecheva, Didi. Vou te dizer.

  3. O COLORADO COM UMA PERNA DE SACI DEU UMA RASTEIRA NO SEONGNAM E FICOU EM TERCEIRO.O FATOR SURPRESA NÃO AJUDOU O TIME COREANO E OS JOGADORES DO INTER PRECISAVAM DEMONSTRAR PROFISSIONALISMO ATÉ PRA RENOVAR CONTRATO OU FAZER OUTROS…A PARTIDA TERMINOU HÁ POUCO.MEIO BOROCOXÔ PRA QUEM QUERIA IR PARA A FINAL .OU MELHOR VENCER NA FINAL .

  4. ESSE DIDI É AQUELE DO PAPÃO ?QUE JOGOU NO GAMBÁ E NO INTER QUE FICOU EM TERCEIRO AGORA HÁ POUCO?SE FOR CARO CARLOS Berlli saiu na imprensa gaucha uma historia escabrosa sobre ele e a esposa e mais um dançarino ,boy de programa que foi dançar pra esposa dele e depois transou com os dois e o ,digamos goleador não pagou os serviços do cara e foram parar na delegacia…

    1. Lembro do caso, mas como nada foi dito a respeito sobre isso, nem na imprensa, fiquei na minha. Creio que seja outro Didi. O Gerson pode esclerecer a respeito.

Deixe uma resposta