5 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 17

  1. Quando penso que as coisas vão melhorar…agora o exame da OAB não será mais obrigatorio.Imagine então se com o exame da Ordem já estavamamos saturados de advogados desqualificados ,imagine agora sem a exigencia do teste que em tese criava um nivel de desempenho para a profissão.Assim qualquer faculdade vai formar toneladas de advogados ,direto das salas de aula para aturar no mercado.Triste…

  2. Tiririca foi muito aplaudido na cerimônia de diplomação, Já Maluf. como esperado, foi vaiado, mas teve coragem para posar e afirmar que a justiça foi feita. Coisas da vida. Esse Tiririca ainda vai provar que é um cabra bom e não me surpreendo se mais a frente galgar a cadeira presidencial, basta os que se sentem felizes em ser enganados topar mais esta parada.

  3. O SAPO BARBUDO registrou em cartorio (isso é fato noticiado pela imprensa)seus feitos como presidente.Para quem não sabe aí vai parte do conteudo do documento ,revelado pelo colunista da revista Veja, Augusto Nunes.
    Tem trem bala,aviones pontuais ,rodovias federais de humilhar alemão,casa e luz para TODOS e tres refeições por dia para a nova classe média ,formada pelos pobres de antigamente,a transposição do rio S.Francisco transformou o Nordeste em região de grandes e belos lagos ,com terras cultiváveis .Os morros do Rio vivem em paz quem mora na favela do Alemão não quer sair de lá por nada,MNSALÃO É CULPA DO FHC ,a policia federal prendeu todos os politicso que praticaram atos desonestos e que ele fez em oito anos o que NINGUÉM fez em 500…E ASSIM VAI .o articulista finaliza dizendo que é capaz do ex-presidente exigir um dia que o BRASIL CRIADO POR ELE SEJA A ELE DEVOLVIDO. TRISTE. Barbaridade diria minha ex gaucha e e égua diz minha atual paraense.E eu digo que é um Brasil verdadeiro tanto quanto um filosofo ILUMINISTA DIRIA QUE A AÇÃO HUMANA SÓ TEM MÉRITO ÉTICO QUANDO A VONTADE QUE A MOVE FOR AUTONOMA.TRISTISSIMO.

Deixe uma resposta