Ganso entra na mira do Barcelona

O paraense Paulo Henrique Ganso está perto de fechar um acerto com o Barcelona. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol “As”, em sua edição de hoje. De acordo com o periódico, o clube catalão já acertou a contratação de Neymar e está muito próximo de fechar com o meia-atacante Ganso, que desembarcou em Belém no começo da tarde desta quinta-feira. Segundo a publicação espanhola, o Barcelona já teria há alguns meses a opção para contratar Ganso. Bem informado, o jornal descreve o craque paraense como um “meio-campista espetacular”.

Na reportagem, o diário ainda cita que os dois jogadores já foram sondados por Real Madri, Milan, Chelsea e Manchester City. O empresário do atacante Neymar, Wagner Ribeiro, negou a informação e afirmou que o Barcelona jamais fez uma proposta oficial pelo atleta. “Não procede essa informação. Sou amigo pessoal do presidente do Barcelona [Sandro Rossell], mas nenhuma proposta foi feita. Especulação já houve, mas proposta oficial não”, disse Ribeiro em entrevista à Folha.com. Vale dizer que Ribeiro também desmentiu até o último momento a transação que envolveu Robinho e o Real Madri.

É bom ver o interesse dos maiores clubes do mundo pelo futebol diferenciado do nosso Ganso, que – se dependesse dos dirigentes locais – estaria por aqui marcando passo até hoje.

4 comentários em “Ganso entra na mira do Barcelona

  1. Sabia palavras caro GN, nossos dirigentes locais só pensam na conta bancária deles, o resto que se dane inclusive os clubes que estão À MINGUA.

  2. Se verdade for e, de fato se concretizar o negócio. Será uma boa tanto para o Ganso, quanto para o seu clube e, ate mesmo para o Paysandu e, Tuna Luso, pois os mesmo foram formadores desse jogador e, por direito merecem uma porcentagem com a possivel venda….

Deixe uma resposta