5 comentários em “Eles jamais perderiam a piada

  1. A vitória da Internazionale hoje só aumenta o vexame proporcionado pelo Internacional. Mostrou que foi mesmo pura “frouxura” o que se viu ontem. Muitos, tentando justificar o vergonhoso resultado, disseram que o futebol “está mudando” e usaram até o Paysandu x Salgueiro como exemplo. Ledo engano. Neste mesmo campeonato em que o Paysandu foi eliminado, ABC e Criciúma subiram. Para eles, assim como para a Inter de Milão, não teve “surpresa”, nem “zebra”. Teve competência. Soube que uma rádio gaúcha mandou uma equipe para acompanhar a Inter de Milão nos últimos três meses. Está explicado o vexame do Colorado. Todos viam somente o time milanês como adversário. Esqueceram, ignoraram, os africanos e deu no que deu. Alguma semelhança com o jogo do Salgueiro, quando até pôster do Paysandu campeão foi publicado no dia do jogo?

  2. BARBARIDADE MANO,O CARA NÃO TEM SEQUER PERSPECTIVA DE TIME,TEM UNS ARREMEDOS DE JOGADORES,CONTRATADOS À TERCEIRA DIVISÃO DOS ESTADOS ESQUECIDOS E AINDA POSTA AQUI…É MESMO NÃO TER O QUE FAZER NA VIDA…DÁ DÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Tem aquela piada dos 3 andarilhos: 1 Judeu, 1 Indiano e 1 Argentino. Após muito tempo caminhando, pararam para descansar num casebre, mas só havia um estábulo, junto aos animais. Aí o Judeu disse que não iria dormir junto com porcos, já que estes animais representavam tudo de sujo que havia na natureza. O Indiano disse que também não iria dormir junto com as vacas, pois estas eram sagradas… Aí a vaca e o porco disseram que iriam sair, pois não aguentariam dormir junto com o argentino… Huahuahua.

  4. Independente da gozação do Olé, como se o Internacional tivesse perdido pro Krikategê do Congo, me chamou a atenção o quadro acima da foto principal, parece que do Ariel “Burrito”, outrora craque da seleção argentina e do River Plate, que mergulhou no alcoolismo e jogou fora uma brilhante carreira que tinha pela frente.
    Bem que alguém poderia destacar a matéria e mostrar pro Jobson do Botafogo, talvez assim ele visse que futuro ele prepara pra si.

Deixe uma resposta