5 comentários em “Eles jamais perderiam a piada

  1. A vitória da Internazionale hoje só aumenta o vexame proporcionado pelo Internacional. Mostrou que foi mesmo pura “frouxura” o que se viu ontem. Muitos, tentando justificar o vergonhoso resultado, disseram que o futebol “está mudando” e usaram até o Paysandu x Salgueiro como exemplo. Ledo engano. Neste mesmo campeonato em que o Paysandu foi eliminado, ABC e Criciúma subiram. Para eles, assim como para a Inter de Milão, não teve “surpresa”, nem “zebra”. Teve competência. Soube que uma rádio gaúcha mandou uma equipe para acompanhar a Inter de Milão nos últimos três meses. Está explicado o vexame do Colorado. Todos viam somente o time milanês como adversário. Esqueceram, ignoraram, os africanos e deu no que deu. Alguma semelhança com o jogo do Salgueiro, quando até pôster do Paysandu campeão foi publicado no dia do jogo?

    Curtir

  2. BARBARIDADE MANO,O CARA NÃO TEM SEQUER PERSPECTIVA DE TIME,TEM UNS ARREMEDOS DE JOGADORES,CONTRATADOS À TERCEIRA DIVISÃO DOS ESTADOS ESQUECIDOS E AINDA POSTA AQUI…É MESMO NÃO TER O QUE FAZER NA VIDA…DÁ DÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. Tem aquela piada dos 3 andarilhos: 1 Judeu, 1 Indiano e 1 Argentino. Após muito tempo caminhando, pararam para descansar num casebre, mas só havia um estábulo, junto aos animais. Aí o Judeu disse que não iria dormir junto com porcos, já que estes animais representavam tudo de sujo que havia na natureza. O Indiano disse que também não iria dormir junto com as vacas, pois estas eram sagradas… Aí a vaca e o porco disseram que iriam sair, pois não aguentariam dormir junto com o argentino… Huahuahua.

    Curtir

  4. Independente da gozação do Olé, como se o Internacional tivesse perdido pro Krikategê do Congo, me chamou a atenção o quadro acima da foto principal, parece que do Ariel “Burrito”, outrora craque da seleção argentina e do River Plate, que mergulhou no alcoolismo e jogou fora uma brilhante carreira que tinha pela frente.
    Bem que alguém poderia destacar a matéria e mostrar pro Jobson do Botafogo, talvez assim ele visse que futuro ele prepara pra si.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s