Santa Rosa vence Castanhal e deixa lanterna

Uma tremenda zebra abre novas perspectivas na tábua de classificação da primeira fase do Campeonato Paraense. O lanterna da competição foi a Castanhal, na noite deste sábado, e surpreendeu os donos da casa. O Santa Rosa, que ainda não havia vencido ninguém, derrotou o Japiim por 1 a 0, com um gol de Elias aos 45 minutos do segundo tempo. O Castanhal, que tinha chances de alcançar a liderança nesta quarta rodada, permanece com 7 pontos e pode ser ultrapassado pelo Parauapebas, terceiro colocado, que recebe o Sport Belém, no estádio Rosenão, neste domingo, às 16h. Os demais jogos da rodada são Tuna x Ananindeua, às 9h30, no Souza; e Time Negra x Abaeté, às 9h30, na Curuzu. O Ananindeua é o líder isolado da primeira fase, com 9 pontos ganhos. (Com informações da Rádio Clube)

34 comentários em “Santa Rosa vence Castanhal e deixa lanterna

  1. É o que acontece com que entra já desmerecendo o adversário e, com isso, desconcentra do jogo. Foi o mesmo que aconteceu com o Parauapebas, quando enfrentou o Time Negra. Futebol é coisa séria.

    Curtir

  2. Aliás, vou te contar, mas o Técnico do Castanhal me parecia estar perdido ontem e, precisando ganhar o jogo, abriu mão de uma substituição a que tinha direito. Vou te contar.

    Curtir

  3. O futebol é uma “caixão” de surpresa, ainda bem que o Catanhal tem gordura para queimar e vai se espertar daqui pra frente. Nada está garantido enquanto a estrada para caminhar. Serve de alerta. Agora amigo Cláudio, com gol aos 45 finais não dar nem tempo do técnico raciocinar com substituição, apesar de que jogando em casa o empate que parecia acontecer não seria bom resultado. Deve ter pecado por não ter feito mais uma substituição a que tinha direito, mas quem garante que lhe daria a vitória?

    Curtir

    1. Penso, amigo Berlli, que vc sempre deve fazer o correto. Se vai dar certo ou não, ninguem sabe. O Castanhal precisava ganhar esse jogo pra ser líder, logo o empate não era um bom resultado. O Gol aos 45′, mostrou que o Castanhal foi no desespero tentar o gol nos minutos finais e, esqueceu lá atrás. Em condições normais, o Santa nunca ganharia essa partida. É por isso que as pessoas não entendem quando um bom técnico pede concentração em um hotel bom e tranquilo,para que os jogadores possam estar bem focados num determinado jogo. Dizem que se concentração ganhasse jogo, o time do presídio era imbatível, numa tremenda mostra de que, quem inventou isso, não conhece nenhum pouco do que é FUTEBOL PROFISSIONAL. FUTEBOL, É CONCENTRAÇÃO(É ESTAR FOCADO NO JOGO) E RESPEITO AO ADVERSÁRIO. É a minha opinião.

      Curtir

      1. Concordo que a concentração é indispensável, mas de que adianta, até sendo 5 estrelas, com técnicos como Cosme, Comelli, Nazareno, Valtinho, Giba e Cia? Perguntei a voce dias atrás e deve ter passado despercebido, se Leão não seria uma boa pedida para treinar o Remo? Assim a torcida azulina teria motivo em dôbro em termos de motivação

        Curtir

      2. Leão, o Treinador, conhece tudo dentro de campo, só que não consegue se relacionar bem com jogadores e, logo é fritado, portanto: Esse leão, não dá.
        – Dos técnicos que vc citou, a exceção de Giba, concordo plenamente.
        – Aliás, justiça seja feita. O Remo contratou 3 bons jogadores e, o melhor de todos é esse Luiz André, que dizem ser volante, mas é um meia atacante que joga no estilo Thiago Potyguar(guardadas as devidas proporções). Os outros dois, são;o Lateral Elsinho e o Zagueiro Rafael Morisco. Todos, penso eu que quem os indicou, acertará, na mosca. Só não sei se com o Comeli, irão render o esperado.

        Curtir

      3. Gostaria de pedir desculpas ao Gerson e aos amigos do blog, mas o Luiz André a que me referi(22 anos), não é o mesmo que o Remo contratou(30anos), logo, não o conheço. A única coisa que pude perceber, é que era reserva no Joinvile, esse ano. Os outros dois, sim, acredito que sejam bons jogadores.

        Curtir

  4. Eu assisti o jogo no Modelão ,foi a terceria vez que estive lá no M.Porpino.O jogo ,sofrível,peloamordedeus se for pra remo ouPAPÃO contratar jogadores regionais estamos perdidos.O tal de Flamel parecia que carregava chumbo nos pés,o Gian ainda dá uns bons passes,tetna criar alguma coisa ,mas até as faltas que ele batia tentando encontrar alguem na area,ou saiam curtas demais ou iam pra longe.Numa jogada pela esquerda no primeiro tempo ,bastava ele driblar o zagueiro único a marca-lo numa bola escapada ,ele preferiu o cruzamento pra entrada do Branco.A bola bateu nas pernas do zagueiro,um único zagueiro e o o cara não ousou dribla-lo e nem tirou o cruzamento…no resto uma partida ruim,um castanhal sem técnica e um montão de perna de pau .O Santa Rosa se defendeu na força e no final pelo meu relogio aos 44 num dos rarissimos ataques o Santa MARCOU ,O GOLEIRO ANGELO NADA PODE FAZER.E eu tive que ir tomar uma gelada no bar do Didi,na praça do Estrela bem pertinho do estádio pois deixei de ir pesacar no sitio do meu cunhado pra assisitir uma partida podre de ruim,ti contar.

    Curtir

  5. Resultados assim é que fazem-me não apontar favorito. Muito diferente é projetar probailidades de classificação quando ainda faltam 3 rodadas para conclusão da la. fase.

    Curtir

  6. Exceto o Parauapebas os outros times é tudo japones,um caminhão de japones.Ontem vi que o nivel tecnico do futebol paraense tá muito baixo.Pra sair dessa só preparando a base,bem base mesmo.Tem uns caras cotado pra serem contratados por PAPÃO e outros da capital que sequer conseguem acertar tres passes de 10 metros,ti contar o jogo de ontem foi duro…de assisitir.

    Curtir

  7. Se o nosso que fez as melhores campanhas,inclusive a nível inter-nacional, ganhando o melhor do mundo(Boca) dentro de seus domínios,(Feito que só o Santos,tempos Pelé,conseguiu),imaginem voces que não têm vaga nem para a mísera 4ª divisão. Essas besteiras, antes de de serem enviadas para publicação,deveriam ser repensadas,para evitar o ridículo.

    Curtir

  8. Já começo a ficar preocupado com o nível das contratações da atual diretoria.Rafael Morisco,Elsinho,Paulo Sergio,ou seja,jogadores sem expressão e que nunca ninguem ouviu falar. Se na série D o remo trouxe o Frontini,Julio Bastos,Canindé e outros mais rodados e não teve sucesso,faça uma ideia com os atuais contratados,espero de verdade que esses atletas acertem no remo,mais tenho minhas duvidas.

    Curtir

  9. O Carlos Rodrigues tem razão se for pra contratar jogadores regionais nivelados por baixo e outros que sequer tem bola pra jogar em times do interior,melhor o LEÃO tirar férias do futebol porque camaradas ficar sem serie pra disputar mais uma vez,sem calendário vai ser doloroso demais ,e se o listrado subir então vai ser mais duro ainda.Não sei não mas não acompanhar nenhum jogo do REMO esse ano ,só se ele se garantir pelo menos pra serie D.E pensam que todos somos imbecis com essa ESTORIA DE RANKING ,CONVERSA PRA BOI DORMIRTI CONTAR ,ÉGUA TÁ DURO DEMAIS TANTO SOFRIMENTO…

    Curtir

    1. Rapaz não se desespere não, qualquer coisa mande o presidente entrar em contato com Merica presidente do POTYGUAR de C. Novos, ele tem um vasto conhecimento sobre atletas em todo o Nordeste e considerados baratos, na sua gestão em que está se encerrando agora sempre montou time competitivo e barato, como por exemplo ano passado em que foi vice campeão e ganhou o direitode disputar a copa do Brasil a folha de pagamento do clube era em torno de trinta mil, para se ter uma ideia com o salario de GIba ex técnico dava para pagar todo o elenco e sobrava dinheiro

      Curtir

    1. Calma Falconi. Sei que na falta estás ligado no Abaeté e para seu alívio ganhou o Time Negra. A Tuna ganhando a coisa fica mais emocionante e assim o parazinho fica mais atrativo.

      Curtir

  10. Como não mudo meu palpite, por qualquer vitória, continuo acreditando, desde antes de começar o Campeonato, que Castanhal e Parauapebas, deverão ser os classificados para a fase principal do Paraense 2011. É a minha opinião.

    Curtir

  11. Meu palpite é que o Paraupebas se classifique ,a outra vaga está em disputa porque pelo que vi do Castanhal ontem ,ou o time estava em uma noite ruim ou é só enganãção ,além disso o tecnico Apeu,ficava em silencio assistindo o jogo.E ainda por cima tão desligado que não colocou mais um em campo ,um atacante.Faltou a tal de inspiração.

    Curtir

  12. É vou no palpite do Rodrigues porque ouvi o jogo ontem pela clube e os comentarios eram que o Castanhal estava numa noite ruim mesmo,e se der a Tuna ainda ?

    Curtir

    1. Macial, tou acreditando que a Águia acaba se classificando. Se vencer os dois próximos jogos, contra Parauapebas e Abaeté, fica com uma das vagas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s