Torcida do Liverpool cantava Beatles em 1964

Corriam os mágicos anos 60 e os Beatles eram deuses no mundo inteiro e, obviamente, em Liverpool. Orgulho da cidade, a banda estava em todas as bocas pela qualidade e força de suas músicas. Neste video antigo, uma homenagem tocante: a torcida do Liverpool canta o megahit “She Loves You” nas arquibancadas de Anfield Road, para surpresa até da formal imprensa esportiva inglesa. Vale lembrar que entre os Beatles o futebol dividia opiniões: Paul McCartney torcia pelo Everton, grande rival do Liverpool; John Lennon tinha simpatia pelo Liverpool; Ringo Starr era Arsenal e George Harrison não curtia o esporte. (Com informações do Bola de Meia)

15 comentários em “Torcida do Liverpool cantava Beatles em 1964

  1. Fantástico!! Mas pra realidade local, com todo respeito aos meninos de Liverpool, nada se compara aos mágicos anos do início deste século, quando a fiel em delírio entoava refrões da bahiana Ivete: “arereeê, São Paulo veio aqui pra se fu…, arereeê São Paulo veio aqui pra se fu…” e assim outros grandes da série A e da América do Sul. Saudações bicolores!

    Curtir

  2. De fato, amigo Acácio, esse registro flagra o auge da beatlemania entre o chamado povão que frequentava estádios na Inglaterra de então.

    Curtir

  3. O Remo alcançará muito mais que isto fora da elite. Se não estou enganado já somam 17 anos. Quem hoje tem 22 anos nunca viu o Remo nesta condição.

    Curtir

  4. É o sujo falando do mal lavado. O paissandu também está na merda já faz um tempão e tem imbecil que fica se empolgando com bobagens e batendo palmas pro Zé Augusto.

    Curtir

  5. Lá vém comparação descabida. Mania de querer se igualar ao maior do norte. Bando de coveiros que cavam suas próprias covas e querem levar outros juntos. Morram pra lá…

    Curtir

  6. Ei mané, foi teu timinho que tentou comprar a marca “Clube do Remo”, lembra? É teu timinho que fala o nome do meu naquela marchinha ridícula, lembra?…
    Ah, vai dormir!… Já que, segundo o falso Berrli, “cara preta” que é bom, necas!…rs.

    Curtir

  7. Quando percebeu que era gato, não lebre, desistiu. Pintou o sete na tela, logo a homenagem póstuma é justa. Clone e voce qual a diferença?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s