7 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 10

  1. Com esse alcaide que nós temos no poder, esta terra está ficando uma zona comandado por um ………… (cada um coloque o adjetivo que achar melhor!!!!!!!!!!!!!).

  2. Não pode ser considerada de AMBULANTE a atvidade cujo agente permaneça fixo nos logradouros públicos doficultando e até mesmo prejudicando o transito de pessoas que tem o direito de ir e vir.
    O Centro de Belém há muito degradado não será tão cedo recuperado. É bom lembrar que o surgimento de uma favela não decorre de acidente geografico (morro). Belém tornou-se um cidade onde é tudo possivel e o povo nada pode.

  3. Eu acho que esses baderneiros querem tranferir a culpa deles de não estudar para o estado, todos tem chances de se tornar uma pessoa digna, só depende dele, estão colhendo o que plantaram, agora cheios de problemas, sem moradia, dinheiro, cheios de filhos, não tendo pra onde correr, querem porque querem se fixar no meio da calçada, impedindo o ir e vir das pessoas, iisso não pode, devem ser retirados sim!

    1. Concordo Reginaldo. A polícia deveria matar todos esses pobres miseráveis!!! Não faz sentido essa patuléia safada ainda querer continuar sobrevivendo – atrapalhando a nossa boa vida.
      O Pará só é pobre, porque tem muito pobre. Assim, o Pará somente será rico quanto todos os pobres tiverem morrido – vamos abreviar isso.
      Tenho um genial plano de desenvolvimento econômico e social! Nós, os gordos porcos burgueses, devemos (cada um) matar 1.000 pobres paraenses! Esses cabanos desbotados e periféricos!!! Quem acham da idéia?
      Sei de uns 3 habitués do blog que topam. Vamos lá cambada!!!

Deixe uma resposta