17 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 10

  1. O CORAÇÃO GENEROSO TENDE A CRER,NÃO SOU DESBOTADO,NÃO SOU AZULETE-ENGANNADO…AH SERGIO TRABALHE SEU PECADO É CONVERSAR ,FALAR MUITO ,HONRADO,CORRETO,PROBO VC É…TRABALHE E VAI DAR CERTO…

    Curtir

  2. Não vejo lógica nessa atitude franciscana, um aperto de mão já estava de bom tamanho. Se deparasse com esta foto sem conhecimento dos fatos deduziria se tratar de um morsenhor. Lembro dos atos exagerados da torcida enlutada quando da chegada do Aleluia e Cia para salvar o hoje sem divisão da complicada situação em que se encontrava e na volta do último jogo, pagodearam em pleno vôo deixando explícito que não tinham razões para estarem abatidos. Vamos “COM FIAR”

    Curtir

  3. Só acho que o trabalho está demorando pra começar. Times pelo Brasil já estão com seus elencos prontos e a gente ainda apresentando técnico. O Paysandu precisa URGENTE rever esse plantel, contratar jogadores e partir para o trabalho.

    Curtir

  4. O Remo está mesmo fora da Copa do Brasil de 2011, o Leão não conseguiu a classificação pelo ranking da CBF esse ano. Os representantes do Pará na competição serão o Paysandu e Águia, respectivamente campeão e vice do Parazão 2010. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  5. Concordo plenamente, amigo Berlli. Está aí, mais um enrolador. Sem medo de errar. Infelizmente.

    Curtir

  6. Jah assisti a esse filme antes, lembram do Paulo Roberto ? Fala mansa, muito educado, porem o mais importante: entender de futebol; NADA. LOP e Ricardo Rezende, voces estao de sacanagem ! vamos ter pezadelos com esse Sr. que nunca mais treinou ninguem, LOP continue pensando pequeno, que nos continuaremos pequenos ou, quem sabe, nem exitiremos mais. Falar em Ivo Wortman, Givanildo e trazer Sergio Cosme, eh o fim da picada. Tomei uma decisao radical: nao vou assistir mais aos jogos do Paysandu, enquanto voces, arremedos de dirigentes, nao tratarem o nosso clube com respeito. Queria entender o criterio utilizado para a contrataçao desse Sr. Mais uma coisa: agora eh esperar a carrada de PERNAS DE PAU que ele deve indicar, todos vindos da PODEROSA ESQUADRA DA PORTUGUESA CARIOCA, Presidente, parabens por mais essa burrada, no final de 2011, eh muito facil, vc tira o seu da reta, e coloca o dos jogadores, com a velha “TEORIA DA CONSPIRAçAO”

    Curtir

  7. Digna do mais digno dos mestres sala a atitude do Sérgio Cosme, ao beijar a mão daquela senhora que aparenta ter sofrido um AVC, mas, mesmo assim, não perde jogo ou qualquer evento significativo da agenda bicolor.
    Começou bem, porém vamos por partes.

    Curtir

  8. Caro Gérson,
    Estou preocupado com esse final de ano e inicio do proximo em relação ao meu Paysandu. O que se le é que a torcida não vai apoiar o time nesse inicio de temporada tudo por causa do sr. Luiz Omar que parece que endoidou, pois tá brigando com todo, ainda não temos um time… assim já imaginamos o que nos espera para 2011.

    Curtir

  9. O LOP conseguiu perder César Neves, Raul Aguilera. Robgol e agora traz esse beija-mão de araque.Pra colocar esses jogadores? no eixo tem que ter pulso forte e não um padre.

    Curtir

  10. Prezado Gerson Nogueira,
    penso que vc deveria colocar essas reclamações que estão surgindo aqui no seu blog na coluna do bola. Isso mostra a insatisfação da torcida em relação a contratação deste treinador que nunca ninguém ouviu falar. Estou disposto a não ir mais nos jogos do Paysandu, não seria melhor gastar com Givanildo agora do que depois? É incrível como todos já viram esse filme. Outra coisa, a torcida não está assim tão cega de paixão que não possa ver o que vem por ai. Se liga LOP burro.

    Curtir

  11. Caro xará!
    Verificando a foto se nota mesmo que não é o que aparenta ser.
    Será que o Sérgio não é Cosme e sim cospe!

    Curtir

  12. olha quem apareceu o Fabricinho do titio kkkkk desde os 16 anos que ele sofre por aqui, agora deve ter 24 kkkkkkk tem a mesma doença do vovô dele kkkkkk olha a conta que ele fez bo v.g. 45-15=25 kkkkk ti contar

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s