Sérgio Cosme chega distribuindo simpatia

Sérgio Cosme foi apresentado na tarde desta quinta-feira na Curuzu e surpreendeu pela simpatia. Carioca, bonachão, o treinador distribuiu beijinhos e abraços, cumprimentou dirigentes e torcedores, mostrando que em termos de relações públicas o Paissandu estará bem servido. Cosme tem 60 anos e tem no currículo boas passagens por Fluminense, Vasco e Grêmio. Ultimamente, trabalhou sem grande sucesso no Vila Nova (como coordenador técnico) e na Portuguesa carioca, como técnico. (Foto: MÁRIO QUADROS)

13 comentários em “Sérgio Cosme chega distribuindo simpatia

  1. É o mínimo que pode fazer!!!! Já pensou chegar pisando duro! Não é todo dia que pinta uma boquinha dessas!!!
    O Pará sempre foi uma mãe!!!! Cada picareta que pinta por aqui!!! E em todos os setores de atividade!!! E são sempre recebidos como celebridades, como grandes figuras.
    Anônimos do sul/sudeste aqui têm coreto, banda de música, cordão de isolamento e caminhão dos bombeiros!

    Curtir

  2. CADA PICARETA QUE CHEGA QQUI VIRGULA…EU FUI O PRIMEIRO A DIZER QUE O COSME É BOM DE PAPO E INDOLENTE…MAS DIZER QUE TODO MUNDO QUE CHEGA AQUI É PICARETA É NO MINIMO FALTA DE SENSO..O CSOME TEMTALENTO,CONHECE DO RISCADO E SE PARASSE DE FALAR E DE PAPEAR IRIA LONGE ,TIPI ATÉ SELEÇAO…PRA PROVAR QUE EU TO CERTO VEJA A FOTO..EU DISSE INDOLENTE E BOM DE PAPO…NEM A IMPRENSA PARAENSE SABIA DISSO…MAS SE ELE SE ESFORÇAR E TRABALAHR E PARAR DE PROSEAR O PAPÃO LEVA O PARAZÃO NUMA NICE(NAICE)TEM QUE TRADUZIR PARA A PERIFERAIA DESBOTADA,SENÃO…KKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. Porque o paraense é tão xenofobo?Se tá provado que o PARÁ PRECIA DE UM SACULEJO…CRIMINALIDADE,DESEMPREGO,VIOLENCIA,ESTUPRO,CARESTIA,TIMES SEM DIVISÃO…TIMES RECONHECIDOS CAINDO,CULTURA ATRASADA E ENRAIZADA NA IDADE MÉDIA…PORQUE NÃO QUEREM VER O ÓBVIO?POR QUE XINGAM TANTO QUANDO SE FALA A VERDADE É VONTADE DE CONTINUAR NA MESMA COM O SAPO BARBUDO AGORA TRAVESTIDO DE MULHER? EM BREVE O ESTADO DE RONDONIA E AMAZONAS VAI ULTRAPASSAR O PARÁ E AÍ OS PARAENSES VÃO DIZER AH NINGUEM NOS PREPAROU,SOMOS UNS COITAODS…DÁ LICENÇA PARAENSE ..ACORDA

    Curtir

  4. Fui o primeiro a dizer que ele é indolente e bomde papo tá aí gravado ,ma creio que agora é hora de esperar…o cara é bom de papo,indolente,mas tbm conhece do riscado,vamos agurardar o torneio na Holanda…

    Curtir

  5. repito e se vc sai daqui e vai transferido pra outras plagas?hein?Cada picareta que chega aqui virgula,o car não é o tecnico ideal mas dai a ofender todo mundo que chega aqui,se o Pará tivesse mão-de-obra especializada em todo segemrnto sria um paraiso ,mas não tem ,a maioria seque sabe falar portugues..PODEM XINGAR ,SE DESCABELAR,EMPINAR A BUNDA ,MAS É VERDADE A MAIORIA SEQUER SE FAZ COMPREENDER,E FALR MAL DE QUEM VEM DE FORA SÓ CONFIRMA ISSO …O COSME NÃO É O TECNICO QUE O PAYSANDU PRECISA ,MAS OFENDER AS PESOAS DE FORA SÓ PROVA QUE O PARANESE PRECISA SER MAIS ESPERTO…OU NÃO QUEREM SER?.

    Curtir

  6. EM TEMPO; FIQUEI TÃO PUTO QUE ERREI MUITAS PALAVRAS ,NÃO FOI O TECLADO NÃO FOI A RAIVA DE GOSTAR TANTO DAQUI E AS PESSOAS NÃO QUEREREM VER OS FATOS…PREFEREM SER ENGANADAS PELO SAPO BARBUDO OU COMO DIRIA O CARLOS BERLLKI,O LULALÁKKKKKKKKKKKKKK. AH O SAPO BARBUDO NÃO TEM NADA A VER COM O PAPÃO ,MAS TEM A VER COM AS MENTIRAS NO PARÁ E FALOU NO PARÁ FALOU NO PAPÃO…

    Curtir

  7. Vicente, faço minha a sua postagem. Dura, verdadeira e não ofensiva. Todos, juntos (torcedores/dirigentes/imprensa) com a obrigação de construir um novo tempo no futebol paraense.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s