Kátia Abreu ganha a Motosserra de Ouro

Líder da bancada do agronegócio no Congresso e radical defensora das propostas de mudanças no Código Florestal brasileiro, a senadora Kátia Abreu (DEM-TO) recebeu nesta quarta-feira o prêmio Motosserra de Ouro. A tentativa de entrega, no hotel mexicano de Cancún onde está hospedada, foi feita por uma ativista do movimento indígena da Amazônia, junto com o Greenpeace. A ativista presenteou a senadora com uma réplica dourada do instrumento usado para desmatar florestas, mas Kátia Abreu desprezou o agrado e, visivelmente irritada, deixou apenas os xingamentos a seus assessores.

A condecoração lembra que as alterações da lei representa uma ameaça ao ambiente e foi dirigida a ruralistas defensores do relatório apresentado pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que defende a mudança. O projeto ruralista anistia desmatadores e reduz o tamanho da área que o proprietário de terra e o Estado estão obrigados a conservar para o bem público. (Com informações da Folha SP)

Premiação faz justiça ao estilo, digamos, devastador da senadora ruralista.

9 comentários em “Kátia Abreu ganha a Motosserra de Ouro

  1. VALE UMA CHARGE AQUI .O CHARGISTA TITULAR PODERIA DESENHAR OS RURALISTAS EM MEIO A MILHARES DE TRONCOS,AREIAS E SOL CAUSTICANTE E ELES ALEGRES E CONTANDO DINHEIRO…MORRENDO , MAS CHEIOS DA GRANA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    A realidade porem é desalentadora ,o homem quer mesmo ser extinto do planeta.A Terra para quem pensa o contra´rio é um organismo vivo e vai se defender de forma pesada…já começou e vem chumbo grosso por aí.

    Curtir

  2. Penso que AK deveria ser, por justiça, o agraciado. Ao LOP a segunda colocação com direito a uma passagem, só de ida, para o Afeganistão.

    Curtir

  3. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o Ranking Nacional dos Clubes (RNC) para a temporada 2011, já que no domingo (5) se encerrou a última competição futebolística organizada pela entidade máxima do futebol nacional no país em 2010. O Clube do Remo é o paraense melhor colocado, aparecendo na 27ª colocação. O Paysandu está em 31º lugar.
    chora velho chora kkkkkkk rankiaaaadoooo

    Curtir

  4. Alegria de pobre é contar que uma vez comeu filé ,há 20 anos e assim é o torcedor da leoa velha .Se esse ranking fosse sério o papão seria o vigésimo e a leoa velha a octagésima ahahahahahahahahahahahahahah

    Curtir

  5. Mas como o mundo não gira em função das tuas vontades, conforme-se no lugar em que conquistou, no 31º.
    A vida é assim, o mundo não é igual a você, perfeito.

    Curtir

  6. acertou ,se fosse perfeito a leoa velha já estaria ACABADA ,afinal pra que serve um timeco de quinta que sequer tem campeonato brasileiros pra disputar,e em breve vai cair pra SEGUNDONA DO PARAZÃOAHAHAHAHAHVAI SER HILA´RIO TEU TIMINHO DE QUINTA NA SEGUNDA DISPUTANDO VAGA CONTRA Redenção,altamira,curuçá,bragança e os torcedores felizes sorridentes dizendo uns pros outros ‘ e aí bicho viu o ranking da C B F?Somos o vigésimoahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ti contar mermão é de dar pena.

    Curtir

  7. Voltando ao que interessa. Voltando à saia justa da Katia Abreu. Mulher abusada, prepotente e marqueteira. Com sua má reputação ir a um encontro de ambientalistas é, no mínimo, risível. Deve ter dito horrores à representante indígena. E ainda deve ter feito pose para os fotógrafos.
    Essa talzinha é ainda muito admirada em certas regiões madeireiras do Pará – como em Palestina!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s