Brasa atrapalha a vida da Águia Guerreira

Com gols de Alex e Diego Índio, o Sport Belém derrotou a Tuna, na manhã desta quarta-feira, na Curuzu, pela terceira rodada da primeira fase do Parazão. O meia Fininho descontou para os lusos. A derrota deixa a Águia em situação difícil na tabela, caindo para a sexta posição antes dos jogos desta tarde. O técnico Zé Carlos começa a ser muito contestado e pode ser substituído por Charles Guerreiro. Além do revés, a delegação tunante ainda passou por maus pedaços antes da partida. Não havia ônibus para transportar os jogadores, que se dividiram em táxis, caronas e até bicicletas – sendo que um dos atletas chegou a pé ao estádio depois que sua bike pifou na Almirante Barroso.

13 comentários em “Brasa atrapalha a vida da Águia Guerreira

  1. É isso que eu falo, amigo Gerson, de vc demorar a identificar um incompetente, pois pode, como sempre digo, pode ser tarde demais. Acredito que o Técnico atrapalhou mais a Tuna que o Brasa,tenha certeza disso.
    – Quanto a Tuna não ter tido ônibus para levar seus jogadores ao estádio, uma pergunta: OS JOGADORES DO BELÉM, FORAM DE ÔNIBUS FRETADO? Vou te contar.

    Curtir

  2. Mais uma barrigada de um presidente que de futebol nao entende PN.

    A Tuna nao tem patacas ha’ algumas epocas, tal e qual muitos desses clubes que partiicipam deste torneio.

    Quanto ao pseudo-treineiro, mais um presepeiro de boas falas e que ao cabo de tudo vai sair ganhando, afinal de contas a midia acabou tendo que escutar suas lamurias descabidas.

    O Presidente teve 1 ano para poder formar uma equipe com um minimo de capacidade para disputar uma das vagas. Preferiu apostar no aluguel, deu nisso!

    Muitas vezes vi o Jorginho(meio-campo) e muitos outros descerem do bus em frente ao souza para irem a luta. e como lutavam.
    Essa turma que esta vestindo a camiseta cruzmaltina tem o egoismo acima de tudo e todos. AVENTUREIROS e nada mais.

    Mais uma vez, foi uma brasa, mora!

    Curtir

    1. É, amigo Harold, mas isso me entristece, e muito. Ficar mais um ano sem a nossa gloriosa Tuna, não dá. A Lusa fica um ano inteiro parada e, deixa pra se planejar, e mal, perto de começar a 1ª fase do Parazinho. Quando vc contrata um técnico qualquer, vc pode dar a ele o tempo que for necessário, que ele não lhe dará resultado. A Tuna se planeja como um time de pelada(com todo respeito aos seus torcedores), para brigar com times que investem para subir à fase principal do Paraense, como temos esse ano o Castanhal e o Parauapebas. Já poderia, assim que terminar essa seletiva, contactar com o Valtinho ou Samuel, para o ano que vem e, trabalhar a parte administrativa para conseguir recursos para investir num bom elenco. Hoje os jogadores jogam na Tuna, fazendo um favor a mesma, pelo que ela paga, logo, não jogam com a mesma vontade que jogariam, se ela pagasse bem, como pagam esses dois times, acima citados. Se o planejamento for sério para o ano, aí sim veremos a sua, a nossa Águia Guerreira alcançar seus objetivos. É a minha opinião.

      Curtir

      1. De pleno acordo. Deveriam esquecer o carnaval de 2011 e durante todo o ano trabalharen para o parazinmho vindouro.

        Curtir

  3. A torcida nao cabe numa kombi ? justo os atletas irem de busaum, bike, caronas, e.t.c…brincadeiras a parte, concordo com o Claudio..com os jogadores que estam na TLB, um bom tecnico classificava a Aguia guerreira..vide Mariozinho na Tartaruga…Ateh onde sei o ZC nao passou do Sport Belem, alias, ele deve ter ficado feliz com a vitoria do brasinha..

    Curtir

  4. Isso em breve vai estar acontecendo com a leoa cururu e perdedoraahahahahahahahahaahhaahhahahahahahahah e antes de se vangloriarem com esse ranking fajuto raciocinem .Será que o Gremio ´e mesmo o melhor do BRASIL?Como diz o Alonso os Bambis tem seis titulos nacionais ,tri em sequencia e aparecem lá em quinto ou sexto lugar e outros co menos titulos estão na frente dos caras.Fica claro que essa listinha é pra enganar bobos,feitos a torcida da leoa-me-engana-que-eugostoahahahahahahhahahaha

    Curtir

  5. Lástimavel a situação da Tuna, hà anos que ela não disputa a fase principal do Parazão, deste jeito vai acabar falindo, se não tomar um atitude profissional, igual a dupla REXPA, que esta caindo pelas tabelas, iremos todos para o buraco. Pobre futebol paraense!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s