Leãozinho é campeão paraense sub-17

Com um gol solitário de Gabriel, aos 32 minutos do primeiro tempo, o Remo derrotou o Paissandu por 1 a 0 na manhã deste sábado, no Mangueirão, e conquistou o título paraense da categoria sub-17. Foi o primeiro título da gestão Amaro Klautau no futebol remista em dois anos de mandato. A outra conquista, como se sabe, foi no futsal sub-11.

Agora vai…

17 comentários em “Leãozinho é campeão paraense sub-17

  1. Pô Gerson,
    Esqueça o AK, apesar de vazo ruím não quebrar, mas este já quebrou e, nem reciclável poderá ser. Portanto, veja-o como matéria vencida.
    Quanto o âmago da informação, por eles (os garotos) que têm sonho de seguir e quem sabe conquistar seu lugar no futebol, digo: valeu galera, acredito que vocês devem ter feito o necessário para merecerem ser os campeões. Parabéns!

    Curtir

  2. Agora que o Amaro começou a gahar títulos, tiraram-no. Isso é sacanagem. Volta, volta,volta, ou melhor, fica,fica, fica.

    Curtir

  3. kkkk a mucurinha 17 levou o farelo kkkk temos que manter esse time kkkkkk a mucurinha vai sofrer na mão deles kkkk chora velho cupelo kkkkkk

    Curtir

  4. Falando do futebol azulino torno publico minha conversa de ontem no Baenão com o dirigente Lucival Alencar. Este confirmou o convite para permancer entre os azulinos. Lucival sorriu e disse-me que só depois de uns 6 meses vai decidir. Acho que não vai demorar tanto e o futebol remista sairá ganhando com a sua permanencia.

    Curtir

  5. Desde que não se meta no Futebol Profissional, sem direito a sequer opinar sobre treinador e qualquer jogador, por mim tanto faz. Esses incompetentes tem que ficar bem longe do Futebol Profissional de Remo e Paysandu, pois já mostraram que no Futebol, só fizeram besteiras. Caso contrário, o Remo sairá, mas é PERDENDO. Te dizer.

    Curtir

  6. De que adianta o sub-17 do perebento desbotado vencer ,na sorte se os jogadoes em dois ou tres naos não estarão no Pará…ou estarão em outros estados ou estarão rodando por time dos interior…talvez um ou dois e sejamos genenrosos tres consigam uma vaguinha em algum time do interior de Saão Paulo…LEOA e PAPÃO NÃO VALORIZAM SUA BASE…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s