Vendendo o almoço pra comprar a janta

A Folha de SP divulgou, em sua edição de hoje, que o Palmeiras antecipou as rendas de TV do Campeonato Paulista até a edição de 2014 da competição, segundo informações do Conselho de Orientação Fiscal, a fim de combater a dívida de cerca de R$ 150 milhões. Com isso, o comprometimento da renda invadirá a gestão dos próximos dois presidentes do clube do Parque Antarctica. O mandato do próximo presidente, que será definido nas eleições marcadas para o próximo mês, encerra-se no começo de 2013. O último balancete do Palmeiras apontou que o clube fechou o mês de outubro no vermelho. O déficit foi de R$ 5 milhões.

10 comentários em “Vendendo o almoço pra comprar a janta

  1. Aliás, amigo Gerson, pelas minhas contas, em Janeiro, ou seja, 03 meses antes de completar 2 anos, o Blog baterá a marca de 1 MILHÃO DE ACESSOS. Vou te contar. O Blog do Gerson estará em festa. Se Deus quiser.

    Curtir

  2. E pensar que o porco “é/foi” dirigindo por um dos melhores economistas da América Latina. Se a Lei de Responsabilidade Fiscal fosse aplica aos clubes brasileiros (ou mundiais?) teríamos uma senhora festa “comemorativa”!!!

    Curtir

  3. No Remo o AK para acabar com o ano e com o Remo fez a mesma coisa, antecipou cotas de patrocinio, porém nao pagou ninguém, são 03 folhas em atrasos, vou te contar.

    Pergunta: Para onde foi as cotas de patrocínio do Clube do Remo ?

    Isso devia ser proibido e constar no estatuto, clube deve ter orçamento e ir com mesmo até o final.

    Curtir

  4. E se a CBF soltar mais um milhão, estamos fritos por 3 anos. E o Nunes, como Paysandu que é, está torcendo para circo pegar fogo. O desgraçado ainda levou o Amaro ao Teixeirão, égua!

    Curtir

  5. Certa vez aqui, afirmei que hoje os clubes não podem prescindir da rede Globo. Eu não estava mentindo nem externando sentimentos A realidade é diferente do que muitos pensam. Perguntem ao Clube dos 13.

    Curtir

  6. COMPARA PROBLEMAS DE RECEITAS ENTRE O VERDÃO CAMPEÃO DO SÉCULO E O REMIO,DESBOTADO-AZULETE É DEMAIS…AS DIFERENÇAS SÃO COLOSSAIS E O VERDÃO VAI SAIR DESSA FÁCIL ,hÁ NO MINIMO DOIS PATROCINADORES FORTISSIMOS CHEGANDO LÁ PELOS LADOS DA ARENA VERDE.Quanto ao gatinho perebento paraense o fim é só questão de tempo…e não falta muito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s