5 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 2

  1. A coluna que vai doer, mesmo, é a do Torcedor do Remo. A minha já doi desde quando anunciaram esse Técnico. Te dizer.

  2. O caminho tem dois aspectos: o aspecto metódico, que engloba as práticas da tolerância, e o aspecto do conhecimento para penetrar na natureza da realidade. Sendo a ultima parte do caminho o verdadeiro antídoto para eliminar a ignorância.
    Entretanto, apesar de certas pessoas serem inteligentes, são permanentemente atormentadas pelo ceticismo e pelas dúvidas.

  3. MAIS UMA DO COMELI:

    -Paulo Comelli
    A Portuguesa anunciou no final do dia 17 de março de 2004, uma quarta-feira, a contratação do técnico Paulo Comelli para dirigir a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Comelli vinha dirigindo o Ituano e deixou o time faltando quatro rodadas para o final da fase classificatória em razão de campanha irregular do time. Em Itu, o presidente Oliveira Junior o responsabilizou pela indicações erradas de jogadores.

    Paulo Comelli substituiu Leônidas Barbosa dos Santos, que vinha comandando interinamente o time após a demissão de Dario Pereyra. A comissão técnica que o acompanhava há algum tempo contava com André Chita de auxiliar e Vair Campos de preparador físico. Além deles, Leônidas Barbosa dos Santos também foi mantido.

    Te Contar.

  4. A minha já doi desde que o Giba, o incompetente, assumiu. Um desastre só. Aliás, a CBF quer receber os 157 mil que o Amaro recebeu como empréstimo. Vai cobrar de quem? AH! esse boto ainda quer mais 1 milhão, égua. Por que não cobrar do Cláudio, hein?

Deixe uma resposta