4 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 15

  1. O Fred ao invés de voltar a jogar futebol, bem que poderia continuar surfando! Poís bem que poderia dar por encerrada sua carreira de jogador.

    Já o Fluminense, ao que parece deu adeus ao título de campeão do brasileirão com o empate! Já o Corinthians, mais uma vez pinta como campeão fora de campo, ou seja: mais uma vez podera se tornar campeão com à ajudinha dos arbitros, o que o dinheiro não se compra nesse nosso Brasil.

  2. Gerson seu sentimento anti-corinthiano deixa vc perder a razão, no jogo contra o Atletico Pr quem foi prejudicado foi o Corinthians com aquele penalty ridiculo, contra o Guarani foram 2 gols legais mal anulados pelo juiz.

    Não vi o cuca reclamar quando meteram a mão no ceará com o gol do Geraldo mal anulado e com aquele penalty canalha a favor do time mineiro.

    Fluminense alem de ter 1 penalty por jogo , ainda roubaram o Gremio no engenhao com aquele penalty claro no Douglas.

    E por falar em Fluminense me lembrei das varias viradas de mesa do tricolor carioca , e que pulou da serie C direto pra serie A hehehehehehehehe , fala serio Gerson.

    Roubo mesmo foi na final do Paulistão desse ano onde o Santos venceu o Santo andre, não vi a imprensa dizer que o Santos comprou o Paulistão

  3. GERSON NO JOGO CRUZEIRO 0X2 SÃO PAULO , ALEM DE NAO TER SIDO PENALTY NO RICARDO OLIVEIRA AINDA FOI FORA DA AREA , NÃO VI NINGUEM DO CRUZEIRO RECLAMAR E NEM VI UM COMENTARIO SEU

Deixe uma resposta