Flu tem a simpatia de palmeirenses e tricolores

O Fluminense disputa com Corinthians e Cruzeiro o título do Campeonato Brasileiro. E o Tricolor terá pela frente nos quatro jogos que restam dois rivais do Corinthians: Palmeiras e São Paulo. Coincidentemente, ambos não foram devidamente auxiliados pelo rival no ano passado, quando o Corinthians perdeu para o Flamengo no Brinco de Ouro, em Campinas, e o rubro-negro carioca deu passo importante para o título.

Agora, a campanha ‘Entrega para o Flu’ já começou, principalmente na torcida do Palmeiras, que não tem mais grandes aspirações no Campeonato Brasileiro. O sonho é ver o Flu campeão para estragar o centenário corintiano. A imagem acima, que foi retirada da comunidade do clube no Orkut., recebeu a aprovação da maioria dos participantes. No São Paulo, a irritação com as provocações de freguês após mais uma derrota para o Corinthians foi a gota d’água para jogar a ética para escanteio.

Do outro lado, torcedores do Vasco já usam as redes sociais pedindo que o time entregue o jogo para Corinthians e Cruzeiro, rivais do Flu. O Flamengo ainda vai enfrentar o Cruzeiro, mas até agora a meta de lutar contra a degola é mais importante. (Do Bola de Meia)

Deixe uma resposta