Boca de urna aponta vitória de Dilma

A pesquisa de boca de urna apurada pelo Ibope neste domingo trará Dilma Rousseff à frente do tucano José Serra com folga. Segundo a Folha de SP apurou, Dilma recebeu 57% dos votos e Serra, 43%. O  resultado deve ser divulgado a partir das 19h de Brasília – quando termina a votação no Acre – pelo instituto e pela TV Globo.

9 comentários em “Boca de urna aponta vitória de Dilma

  1. ANA PERDEU NO PARÁ E AINDA PREJUDICOU A VOTAÇÃO PARA DILMA….GRAÇAS A DEUS EM NÍVEL NACIONAL ESTAMOS LIVRE DOS TUCANOS. .. SÓ MUITA INCOMPETENCIA TER O PRESIDENTE A FAVOR E O POVO CONTRA… LAMENTO PELO PARÁ, POIS A EDUCAÇÃO PERDERÁ MUITO COM UM GOVERNO DO PSDB…LAMENTAVEL.

    1. Amigo Rosivan, no plano eminentemente regional não tenho maiores expectativas. Acredito, sim, na gestão de Dilma, a partir das bases deixadas pelo grande governo que Lula fez em oito anos de mandato.

  2. Ana teve em seus 4 anos, 4 secretários de educação, porque será que isto aconteceu??? Será que a Educação melhorou a cada troca de secretário???? Jatene vai dar um jeito nisto, viu Rosivan, seu choro será recompensado…..

  3. COMO DITO antes, desde R. Alves que o Brasil não elege um paulista para a presidência do Brasil. E OS VENTOS mudaram de direção, e depois de um negro na presidência dos EUA, um operário no Brasil, desta vez o país elege a primeira mulher, dando continuidade a um projeto de governo voltado para os mais humildes, e mostrando que não tem saudades do passado.
    Viva o Brasil!

Deixe uma resposta