Um dia de corujices no cinema

Com o infante João, na tarde desta terça-feira, a caminho do cinema no Pátio Belém para ver “A Lenda dos Guardiões”, uma bela fábula do mundo das corujas, em animação 3D. História muito boa, ágil e com mensagem edificante, além de espetáculo divertidíssimo. Divertimento sensacional para toda a família.  Sem dúvida, um Dia da Criança vivido no melhor estilo, com tudo funcionando às mil maravilhas. Que venham outros.

9 comentários em “Um dia de corujices no cinema

    1. Forra e tanto, camarada… Moleque curtiu muito o filme das corujas, que realmente é bom. E na saída fomos ao Boulevard, comprar o presente e lá encontrei seu mano, Marcelo Maciel.

      1. Gerson, que bom que mesmo com essa correria do dia a dia, ainda encontramos tempo para a familia…que diga o mano, rsrsrs, Marcelo Maciel, que passou segunda a noite em casa, para apanhar as sobrinhas e levar ao encontro da vó Tonha em Icoaraci….rsrsrsrsr…e não é pq é meu mano nao, Gerson, mas ele é uma figura…he he he he ….

  1. Gérson, esse “que venham outros”, foi emblemático. Outros Dias de Crianças? Outras crianças? Bebês a bordo? A fábrica está a pleno vapor para encomendas, camarada? Rs. Abs.

    1. É Cássio, principalmente com “tudo funcionando às mil maravilhas” e com esse ray-ban “fraaaco”, caboquinho pávulo…sacanagem com o Gersão hehe…

    2. Nãoooo… Outros dias como o de ontem, hahaha. Bebê a bordo nem pensar, camarada. Com ameaças amarelas no horizonte, pior ainda.

Deixe uma resposta