Nova comédia de Woody Allen no Oi Cine Estação

Um homem honesto demais e até rude. Uma moça frágil e ingênua. Duas personalidades completamente diferentes causam risos e emoção na comédia “Tudo pode dar Certo”, de Woody Allen. O filme é a atração de outubro no Oi Cine Estação e terá exibições nestas quarta e quinta-feira (13 e 14), às 18h e 20h30. O longa é o trabalho mais recente de Allen e apresenta a história de Boris Yellnikoff (Larry David), velho rabugento que tem uma maneira peculiar de tratar as pessoas, sobretudo seus alunos de xadrez. Insulta-os e chega a ser agressivo ao usar muita sinceridade.  Ex-professor da Universidade de Columbia, Boris considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Certo dia, prestes a entrar em seu apartamento, ele é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. 

Ele atende ao pedido sem gostar muito. Ela, moça frágil, pede a Boris para ficar no apartamento por alguns dias, já que não conhece ninguém na cidade. Ela se instala e o pequeno período se torna meses. Os dois, de temperamentos completamente diferentes, se casam e encontram a felicidade até que os pais de Melody, primeiro a mãe e depois o pai, resolvem seguir o caminho da filha para encontrá-la e achar também, talvez, respostas para vida. Comédia leve, com título em inglês “Whatever Works”. Filme foi lançado em 2009, tem duração de 92 minutos e classificação indicativa de 14 anos. No elenco, Larry David (Boris Yellnikoff),  Evan Rachel Wood (Melodie St. Ann Celestine), Ed Begley Jr. (John), Henry Cavill (Randy James) e Patricia Clarkson (Marietta). (Com informações da assessoria)

Ingressos: R$ 7,00, com meia-entrada para estudante. Dias e horários de exibição: 13/10 (quarta-feira), às 18h e 20h30;  14/10 (quinta-feira), às 18h e 20h30. Local: Teatro Maria Sylvia Nunes da Estação das Docas (Boulevard Castilho França, s/n. Campina).

Deixe uma resposta