18 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 9

    1. Uma piada pra descontrair:
      AURÀZULINO SOFRE

      Num elevador, estavam um Aurázulino (ô bicho pra sofrer), um BICOLOR (PAPA TÍTULOS), uma velha e uma gata gostosa.

      De repente, faltou energia no prédio e o elevador pára, às escuras. Na escuridão do elevador, escuta-se o som de um beijo seguido de um tapa. Ato contínuo, a energia é restabelecida, a luz volta e todos no elevador ficam calados pensando o seguinte:

      1O *A VELHA:* “Um dos dois deve ter beijado a GAROTA e ela revidou com um tapa”.

      2O *A GATA: *”Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a VELHA e levou um tapa”.

      3O *O VIADO (REMISTA DO LIXÃO): *”Esse PAPA TUDO safado beijou a GATA e ela me deu um tapa pensando ser eu”.

      4O *O BICOLOR ( PAPA TUDO):* “Ha,ha,ha… beijei a palma da minha mão e lasquei um tapa nesse AURÁZULINO filho da puta!!!!”.

  1. Vamos lá Papão.Eu acredito. Penso que tem que tirar pontos do Salgueiro lá dentro, para “matar” em casa. Esse é e sempre será o caminho de uma classificação. Não deu certo com o Remo, mas, pelos jogadores responsáveis que o Papão tem e, por estarem ajudando o Técnico, tudo em prol dos seus torcedores, diferentemente dos jogadores que o Remo tinha, ACREDITO QUE DESSA VEZ NÃO PASSE E, O PAPÃO ESTARÁ NA SÉRIE B DE 2011, PARA O BEM DO NOSSO FUTEBOL. PAPãoooooooooooooo.

      1. Aliás, amiga Andreia, minha familia(que é toda Paysandu) está aqui em casa, estamos fazendo uma espécie de pré aquecimento(rsrs) para o jogo das 16 hs. Pior que estão na minha casa e todos uniformizados e, alguns com a camisa do Papão, ainda do tempo da Libertadores. Te dizer. rrsrsrsrs

  2. O cara queimando junto com a pelota é bem sugêneris não?
    – É claro. Seria mais um pesadelo pra eles!
    Então, parece-me lógico concluir que a vítima conhece bem seu assassino.
    Mas, Considerando-se as circunstancias, acredito igualmente ao meu caro Claudio, mas sem ser tão espalhafatoso, como ele foi, que o bicola ultrapasse essa barreira.
    Muito empolgado, Claudio, para um azulino, você não acha?

  3. Ai que mora o perigo. Agora fiquei preocupado!!! É a volta do Mick Jagger . Sai pra lá pé-frio!!!!.É a “sacação” mal disfalçada !!!!
    E ainda insiste na suicida estratégia da lambaça: “empata lá e “mata” cá” – como fez o Remo. Os gibólatras não têm mesmo jeito. Ainda querem exporta sua baixa estima!!!!.

    Vamos lá Papão. Rumo á Série B – e subindo !!!!! O resto deve rastejar !!!!

  4. Hoje não quero saber de resíduos e seu destino. Hoje o dia é bicolor, de festa, véspera de Círio e a ordem do dia é ascensão. Pra frente papão caminhando rumo a série B

  5. Ei Cezar, pega leve com o Cláudio, o cara é do bem ehehehe. Sou bicolor assim como ele é remista e nem por isso deixei de torcer para o Remo sair da Série D. Entenda uma coisa amigo, para o nosso futebol se fortalecer de vez (inclui o teu Remo nessa) precisamos de times na Série B, no mínimo.

      1. Menos Falconi, menos hipocrisia, seus comentários a respeito do papão em “Os mistérios da Arena do Aurá” sim, são sinceros. Não existe essa de “melhor pro futebol do Pará”, “não existe Paysandu sem Remo”, “sou paraense acima de tudo”, etc…Vou deixar bem claro: EU QUERO QUE O REMO SIFU E O MEU P CRESÇA, e quase todos pensam igual a respeito do rival.
        Se o Remo deixasse de existir, ou o Paysandu, o outro cresceria ainda mais, os regionais estão cada vez mais fracos e a tendência é que times de tradição e torcida fanática de uma grande metrópole como Belém, mais cedo ou mais tarde se firmem numa série B, pelo menos. E sem essa de citar Amazonas e Maranhão como exemplo, pois Nacional, Fast, Moto, Sampaio, MAC não chegam nem aos pés dos nossos e o futebol pra eles não tem o significado que tem pros paraenses, a imprensa esportiva deles também nem se compara com a nossa, somos referência de tradição no norte e nunca deixaremos de ser. Se o papão não subir nesse ano, subirá em breve, se subir e cair de novo, irá retornar novamente. O Remo talvez demore mais, mas também sobe, creio que não vá morrer na D, tudo é encarnação, assim como vc acha que o Sta Cruz não sai da D por exemplo? O que acho é que aos poucos a A estará reservada aos grandes que nunca deixarão de ser os grandes do Brasil: 4 paulistas, 4 cariocas, 2 mineiros, 2 gaúchos, 1 ou 2 paranaenses, uns 2 ou 3 nordestinos e o resto subindo e caindo, excepcionalmente os nossos entre eles.

  6. Acredito em uma boa atuação da onzena bicolor! E consequentemente traremos um resultado positivo.

    Acho que hoje, vai dar um bom samba paraense.

Deixe uma resposta