11 comentários em “Veja e o espaço vazio

  1. “A VOZ DA DIREITA” , ASSIM DEVERIA SE CHAMAR ESSA REVISTA. SEM CREDIBILIDADE A “VEJA” MOSTRA COMO O JORNALISMO PODE SER ANTI-ÉTICO E TENDENCIOSO AO EXTREMO. LAMENTO QUE OS PATROCINIOS DO FHC PARA A REVISTA NA ÉPOCA DO SEU GOVERNO TORNE A CARTA CAPITAL, OU SEJA O CAPITAL ACIMA DE TUDO, ISTO É, PERDER A VERGONHA PELO NEO LIBERALISMO DO LUCRO É A “CARAS” (SIC)DAS ELITES BURRAS DESSE PAÍS.

    1. O Cara vem falar de “ELITE BURRA” elite meu caro é Jader, Dirceu, Renan, Sarney, Color..essa elite que o Messiânico Lula defende…esta elite é que está sempre no poder..vocês tem a mente lavada…..aquele velho discurso do início do PT, hoje o PT está na vala comum da política brasileira….

  2. O sapo barbudo teve a petulância de invadir minha privacidade para perdir voto para a Guerilheira Dilma e para a desgovernada Ana Júlia em gravação telefônica. Dei-lhe um bicuda non traseiro e fiz-lo calar. Maria já.

  3. Por que os redatores da Abril não construiram o programa do Serra. Assim “pelo menos ele” teria um texto para registrar no TSE.
    São uns caras de pau – essa “elite preparada”. Pois, o programa do PT foi duramente questionado pela propria Veja. A partir dos itens sobre Direitos Humanos e Controle Social da Mídia.

    1. Vicente larga de ser trouxa ou “maria vai com as outras” o PT anunciou sim um programa de governo, quando viu que alguns temas eram polêmicos, tirou de pauta, aliás quem cria estes programas na realidade são os colaboradores, vais dizer o quê????? égua mano tú fala cada M _ _ _ _………. És um complexado com as “ELITES”……..O questionamento é Democrático, mas como vocês saõ radicais e não gostam de ser questionados….típico do governos autoritários

  4. Conflito de classes, PSDB dos narcisos que tudo que fazem está certo, é bonito versus o resto, esta é a visão da classe que quer dominar sempre.

    1. Dominação, mais que o PT dominou, inchou a máquina pública com seus partidários, as instituições antes respeitadas são comandadas pelo PT , 8 anos de escândalos, corrupção à toda prova……isso a nivel nacional, o mensalão fala por sí…Erenice Guerra que o diga….. fala sério…….

Deixe uma resposta