Paissandu não negocia Tiago Potiguar

Depois de negociar Moisés com o Santos, o Paissandu decidiu fechar a porteira. Fechado e selado: qualquer negócio envolvendo jogadores do clube só será firmado depois do Brasileiro da Série C. Na última terça-feira, o Figueirense (SC) tentou contratar o meia Tiago Potiguar para a disputa da Série B. A diretoria não quis nem conversar, segundo o dirigente Antonio Louro. Ele também confirmou que o amistoso com a Tuna, valendo a taça Lupercínio, será disputado nesta sexta-feira (20h30) e não haverá mais segundo jogo. O Paissandu viaja para Pernambuco na próxima quarta-feira para enfrentar o Salgueiro no domingo seguinte. (Foto: MARCELO LÉLIS/Bola)

3 comentários em “Paissandu não negocia Tiago Potiguar

  1. Vale salientar que antes do Figueirense o grupo de empresarios Argentinos que comprou o Moisés, ofereceu 500.000.00 em 80% do passe do Tiago e o Mérica presidente do POTYGUAR se enteresou pela proposta, mas o LOP achou baixa e não negociou o mesmo e o proprio Tiago não se enteresou uma vez que uma das exijências dos empresários era que fosse passado uma procuração para representa-lo e o Tiago não assinou a procuração.

    Curtir

  2. A lógica suplica para que sejam mantidos os melhores até o final da competição. Moisés foi útil até quando necessário, após suas trapalhadas ficar seria remar contra. Certamente que por falta de ocupação muitas intromissões dos sem série cairão como dilúvio, basta constatar que a conta de energia das residencias destas aumentou consideravelmente por conta do uso exagerado do SECADOR.

    Curtir

  3. Dois jogadores que o Ilusório poderia fazer dinheiro, se soubesse ou então tivesse poder de barganha!
    Mas como a força do endividamento vem esmagando o fucinho mucural, eles optaram pela “solução” mais óbvia: a entrega de suas melhores ferramentas a preço de BANANA, e vejam que isso não é só no sentido figurado do contexto, mas no sentido literal.
    Cuidado com o Salseiro lá no Salgueiro!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s