Depois de negociar Moisés com o Santos, o Paissandu decidiu fechar a porteira. Fechado e selado: qualquer negócio envolvendo jogadores do clube só será firmado depois do Brasileiro da Série C. Na última terça-feira, o Figueirense (SC) tentou contratar o meia Tiago Potiguar para a disputa da Série B. A diretoria não quis nem conversar, segundo o dirigente Antonio Louro. Ele também confirmou que o amistoso com a Tuna, valendo a taça Lupercínio, será disputado nesta sexta-feira (20h30) e não haverá mais segundo jogo. O Paissandu viaja para Pernambuco na próxima quarta-feira para enfrentar o Salgueiro no domingo seguinte. (Foto: MARCELO LÉLIS/Bola)

3 responses to “Paissandu não negocia Tiago Potiguar”

  1. Avatar de Gilvan Dias de Medeiros
    Gilvan Dias de Medeiros

    Vale salientar que antes do Figueirense o grupo de empresarios Argentinos que comprou o Moisés, ofereceu 500.000.00 em 80% do passe do Tiago e o Mérica presidente do POTYGUAR se enteresou pela proposta, mas o LOP achou baixa e não negociou o mesmo e o proprio Tiago não se enteresou uma vez que uma das exijências dos empresários era que fosse passado uma procuração para representa-lo e o Tiago não assinou a procuração.

  2. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    A lógica suplica para que sejam mantidos os melhores até o final da competição. Moisés foi útil até quando necessário, após suas trapalhadas ficar seria remar contra. Certamente que por falta de ocupação muitas intromissões dos sem série cairão como dilúvio, basta constatar que a conta de energia das residencias destas aumentou consideravelmente por conta do uso exagerado do SECADOR.

  3. Avatar de Cezar Falconi
    Cezar Falconi

    Dois jogadores que o Ilusório poderia fazer dinheiro, se soubesse ou então tivesse poder de barganha!
    Mas como a força do endividamento vem esmagando o fucinho mucural, eles optaram pela “solução” mais óbvia: a entrega de suas melhores ferramentas a preço de BANANA, e vejam que isso não é só no sentido figurado do contexto, mas no sentido literal.
    Cuidado com o Salseiro lá no Salgueiro!!

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading