Ganso se recupera para voltar a jogar em fevereiro

O meia Paulo Henrique Ganso já consegue caminhar sem a ajuda de muletas, informou a assessoria do Santos, que também liberou foto do jogador paraense. Ganso passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em 28 de agosto após sofrer uma torção no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre. O time paulista informa que Ganso faz duas sessões de fisioterapia por dia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). No cronograma traçado pelo departamento médioco santista, o próximo passo significante é a execução de corridas na esteira, programadas para novembro. 

A expecativa é de que o meia inicie a realização de atividades no gramado no início de 2011. No fim de fevereiro, Ganso deve ser liberado e juntar-se ao restante do elenco. (Com informações da Folha de SP)

2 comentários em “Ganso se recupera para voltar a jogar em fevereiro

  1. Diante do embroglio na Vila Belmiro, melhor o Ganso dá um tempo maior na recuperação. Talvez o Neymar queira (com a demissão do Dorival Jr.) ser o “professor” do genial paraense. Já que está mandando em tudo – até no presidente.

Deixe uma resposta