18 comentários em “A arte de Atorres

  1. admiro seu trabalho e gostaria de saber se vale a pena colocar em risco sua reputação da forma q vc o faz, nessa discussão da Arena do Leão. Isso pq se essa Arena sair no fim das contas, a sua credibilidade será achincalhada tanto quanto o diário está fazendo em suas matérias e charges sobre a negociação a cada edição.

    1. Osvaldo, obrigado pela preocupação, que me parece sincera, mas não se apoquente, não. Observe que a charge do Atorres é manifestação artística e invade a seara esportiva pela raia do humor, algo sempre bem-vindo e saudável. Quanto ao posicionamento em relação à negociação do estádio, fique certo de que tenho razões para duvidar de tudo o que foi apresentado pelo presidente do clube até agora. E, pelo visto, muitas outras pessoas no próprio clube começaram também a perceber isso. Os questionamentos expostos aqui são legítimos e pertinentes. Sou um jornalista, meu papel é justamente esse, desde que não fira a ética e a verdade. Quanto ao futuro, a Deus pertence, meu caro, e torço para que (com ou sem arena) seja risonho para o clube de Periçá. E entenda o seguinte: o fato de a arena vir a ser construída não significa, necessariamente, que esse foi o melhor dos negócios.

      1. De certo caro amigos, lamentavelmente Belém já é um lixão a céu aberto. Querem ter a certeza disso? Basta caminhar ao longo da 25 de setembro, como exemplo.

      2. é só andar lá pela curuzu bolo fecal que o que não falta é lixo, começando pelo time kkkk

      3. É Paulo Cruz, mas pelo menos uma boa quantidade de lixo saiudo lado direito da “Tito Franco”, sentido Entroncamento-São Braz!

        heheh!

  2. A critica construtiva,faz parte da função do jornalista,mesmo que doa a quem doer.Não adianta tentar esconder o sol com peneira.A verdade um dia aparece e só não vê,quem não quer.

  3. Acho que o caso não é por ser no Aurá. Mas quem vai asfaltar 2,500 metros?, quais linha de ônibus? E quem vai fazer toda a estrutura? A prefeitura? Quem vai tirar de lá as invasões? ou seja isso é para daqui a 20 anos. E os torcedores de hoje?

  4. Acho que nossos clubes estão investindo errado, vai se fazer uma estrututa monstruosa, e quem vai sustentar o clube? um clube de quarta divisão… acho o ideal seria mesmo ficar no baenão mesmo e contratar qualidade, não quantidade… O time tem todas essas dividas trabalhistas, como paysandu porque não sabem contratar. Acho que se for pra fazer uma estrutura dessas tem que se montar um time competitivo, se não… o fim todo mundo sabe.

    1. égua, já fugiu do sanatório kkk ou seria Juliano Moreira (é do tempo dele) kkkkkk ti contar, essa doença da alma penada é grave mesmo kkkkk tabu 33, no mundo só quem tem é o Leão, o resto é tudo bando de doente fujão kkkkkk

      1. coitado do clone, já tá com iveja da arena do Leão kkkkkk quanto será que vale o chiqueiro kkkkk é bom se apressar em vender pq não vai ter mais terreno no Aurá kkkkk até o Gremio vai ter uma kkkkkk chora mucura 33

  5. Parabéns ao Atorres, sempre se superando;
    Te dizer essa perna seca!!! dessa águia folgada!!!
    Só resta ao finado, chorar, ou melhor, aos enlutados.
    já que o finado, se fuééé!!!!

Deixe uma resposta