10 comentários em “A arte de Atorres

  1. Era só o que faltava … A perda do patrimônio do Leão ainda servir para resgatar a reeleição da Ana Júlia que também está próxima do fundo do poço. Como diria um outro político, em boa hora aposentado, PERALÁ …

    Curtir

  2. São comparações que de certa forma tem sentido. Não interessa o partido ou o político. O clube do Remo está vivendo essa situação de desmanche total, com insanidade de seu presidente, avalisado pelos velhinhos do Condel, que não tem discernimento, mas interesses escusos. Por um sonho deste boto de araque, vamos perder muitos admiradores. Reviravolta pode existir, mas o boto encantou a velharada, que só vê cifrão e “modernidade”.

    Curtir

  3. Antonio, o Cássio havia me enviado o texto para ser postado como artigo e eu, no sufoco aqui no jornal, acabei esquecendo de postar. Fiz isso agora.

    Curtir

  4. Ok, Gerson!
    Então, só para por fim numa curiosidade (suscitada pelo outro post que também foi retirado daqui), gostaria de, serena e respeitosamente, lhe perguntar (aliás, o próprio Cássio pode responder): o Cassio Andrade tem algum parentesco com o candidato Ademir Andrade?

    Curtir

  5. Não, amigo Antonio. O amigo Cássio não tem nada a ver com parlamentares, em exercício de mandato ou apeados do parlamento. É apenas homônimo do filho do Ademir Andrade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s