3 comentários em “Vitória prolonga jejum de Felipão

  1. O Felipão que não é besta, mesmo não precisando deve está no aguardo de ser demitido e levando com isso uma boa indenização. Começou o brasileiro para o São Paulo que já está deixando concorrentes para trás e se aproximando do pelotão de frente. A história prova que tem sido assim.

    Curtir

  2. Nota do site Futebol Interior sobre a atual fase do Palmeiras, mostra, que quando a parte administrativa não anda bem……

    “Felipão teria se exaltado durante diálogo com o vice-presidente financeiro do clube, Franciso Campizzi Busico. A pauta da reunião seria o atraso no pagamento de diretos de imagem e luvas dos jogadores. Certa hora, Busico falou das dificuldades para fazer o acerto, já que quando chegou, planejou o clube para pagar salários menores e não contava com os altos vencimentos dos novos reforços”.
    “Respondendo ao dirigente, Felipão disse que ingeriu um elenco do qual não participou da montagem, dando a entender que não gostaria de contar com vários dos atletas que estão hoje no clube. A reposição dos jogadores dispensados seria feita com 12 reforços de nível”( qualquer semelhança desse diretor com o Abelardo, não será mera coincidência).

    Curtir

  3. Há controvérsias, amigo Cláudio. A parte administrativa do Palmeiras sempre foi caótica, mas Felipão também não acerta nada na parte técnica. Aí complica tudo. Sabe quem foi o melhor treinador do Verdão nos últimos dois anos (em números)? Jorginho, aquele ex-jogador do Paissandu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s