Moisés vai jogar pelo Internacional B

O atacante Moisés, 21 anos, ex-queridinho da torcida do Paissandu, é o mais novo reforço do Internacional. Segundo o portal Terra, o jogador será emprestado ao clube gaúcho por um ano. Os direitos do atleta estão fixados em R$ 300 mil. Ao fim do empréstimo, o Inter terá 60% dos direitos sobre o jogador, e o clube paraense ficará com os outros 40%. Na última segunda-feira, o vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, confirmava que a negociação estava em andamento e próxima de um desfecho favorável.

O Santos também demonstrou interesse em contar com o jogador, mas o clube gaúcho se antecipou e fechou o negócio. Moisés deve ser utilizado no time B do Inter, que disputa a Copa Enio Costamilan – torneio que reúne os times profissionais de clubes do interior gaúcho, além dos times de juniores da dupla Gre-Nal, e dá direito a vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
Este procedimento já foi usado pelo clube com outros jovens contratados de outros Estados, como Leandro Damião, destaque do time neste Brasileiro. (Portal Terra)

19 comentários em “Moisés vai jogar pelo Internacional B

  1. Que seja homem o suficiente para ir de uma vez, já chega de tanta especulação. Não podemos mudar o foco do acesso à série B.
    Vai ser paidégua.
    Fui

    Curtir

  2. Moisés não emplaca no Inter. A exemplo de Tiago Potiguar, é jogador apenas regional. Só serve para jogar aqui, sendo franzino demais para atuar no futebol gaúcho, de intenso contato físico. Ainda este ano, estará de volta a Belém, choramingando uma oportunidade no Parazão 2011…

    Curtir

  3. Tenho uma boa notícia para os meus clones e em geral para os torcedores do Remo, mas só revelo domingo. Faltam 4 dias para que isso aconteça. Aguardem

    Curtir

  4. Para fazer suspense ao clone, principalmente, mas vai agradar mais os torcedores remista, para você será indiferente.

    Curtir

  5. Desejo que tenha boa sorte e eleve o noem do Para como nascente de grandes craques. Rancor não combina com bicolor. Não haveria ambiente para permanecer no papa título e a melhor solução para o caso é o que desdenha.

    Curtir

  6. Só 300 mil pelo Moises! Te contar, quando o amadorismo impera, temos de ficar calados e por o rabo entre as pernas, quanto amadorismo dessa diretoria bicolor. Quanto será que ele valerá, se caso conseguir chegar no time principal do Internacional.

    Curtir

  7. Vamos ser sensatos, claro André, a proposta é boa. 300 mil é pelo empréstimo, venda será outro acerto com porcentagem definida. LOP declarou a pouco que o valor real do emprestimo é de 150 mil.

    Curtir

  8. 300 mil é um valor que é sempre melhor do que nada, que era o que estava arriscado o paysandu amargar caso a questão fosse sentenciada. Resta aguardar para saber se a notícia do Portal Terra se confirma. Afinal a contra-informação tem campeado ultimamente, inclusive no caso do Moisés.

    Curtir

  9. Não tem jeito! Não dar oportunidade de ser tratado como gente ficando ATRÀZ” do fura-fura. Aguarda que domingo terás uma surpresa.

    Curtir

  10. O Moisés lembra muito o Heider quando saiu daqui tambem muito novo, o mesmo estilo esguio, passos largos e bom chutador, se tiver oportunidade, vai brilhar no Inter.

    Curtir

  11. É mais para quem queria receber 2 milhões pela multa recisória 300 mil e muito pouco, você não acha? Ou você ate aqui está recebendo um trocadinho, igual no PSDB?

    Curtir

  12. Já sei Berlli é se por acasso o Remo perder o treinador voa e somente o claúdio pelas suas palavras ficará insatisfeito que nem você mesmo fala não tem haver com o jogo e sim com o resultado do jogo.

    Curtir

  13. Desde que o futebol se tornou o que é hoje, Acácio. Moisés não é nenhum Romário, Bebeto, Maradona ou (num nível menor) Robinho, Neymar ou Ganso para se dar bem com o físico pouco privilegiado, muito menos no futebol gaúcho. Também não há qualquer rancor na minha opinião, apenas uma análise fria. Assim como Vélber, Da Silva e outros, ele logo estará de volta, mendigando uma vaga no time. Moisés é um dos maiores engodos dos últimos anos, fruto de um futebol sem ídolos, que precisa fabricá-los a todo instante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s