Novela Moisés-Paissandu perto do desfecho

O presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, garantiu que o motivo foi critério técnico, mas pouca gente se convenceu quanto ao corte do atacante Moisés da lista de relacionados para o jogo de domingo contra o São Raimundo. Depois do jogo, nem a suada vitória arrefeceu as desconfianças em torno da situação do jogador.

Na verdade, descobriu-se depois que o dirigente articula o empréstimo do Moisés ao Internacional (RS) e pretende fechar o acordo ainda hoje, com a ida de Moisés até São Paulo para definir os termos do contrato. Caso o atleta não aceite o negócio, Pinheiro garante que vai entrar com uma ação na Justiça por quebra de contrato.

“Eu quero dedicar essa vitória àquele que foi ídolo e hoje se tornou o inimigo dessa grande torcida, que é o Moisés”, declarou LOP, sarcástico, depois da partida de ontem. A confusão em torno do atacante voltou a ganhar força após a proposta do Inter, que pretende ter o jogador por um ano. “Ele pensa que é o Pelé, mas está longe disso e pode ir para onde bem entender, mas de graça, não vai. Os empresários não vão ganhar dinheiro. A proposta está de pé, o jogador está pronto para viajar. O clube vai pagar pelo empréstimo dele, de um ano, com um salário compatível”, bradou LOP.

De olho na torcida, o presidente garante que os empresários do atleta querem 15% do valor negociado e diz que só vai tratar do assunto com o clube interessado e Moisés, assegurando que a proposta gaúcha é bem superior à do Santos. LOP informou que viajaria na madrugada desta segunda-feira para S. Paulo e que mandaria a passagem para que Moisés viajasse à tarde.

5 comentários em “Novela Moisés-Paissandu perto do desfecho

  1. Uma pena,quando a cabeça não pensa….Moisés,sua carreira será tão curta como sua passagem pelo time titular do Papão.
    Não tem jeito,mau caráter não consegue se dar bem na vida honestamente.
    Que o nosso presidente de um rumo a este rapaz,o mais rapidamente possível,pois,este assunto já deu..

  2. Eu acho que foi criado muito alarde em torno desse jogador.
    Tenho dúvidas se o Moisés é isso tudo o que falam.
    Esse cara fez um bom paraense enfrentado a fraca defesa dos times daqui, com jogadores semi amadores.
    A única vez q ele enfrentou uma zaga de time de ponta foi contra o Palmeiras.
    E vcs viram o que ele fez: NADA.
    O LOP pra sacanear emprestou ele pro internacional pra jogar no time B.
    Se ele for bom mesmo, vai se destacar e será contratado pelo Inter. se não, vai voltar pra belém e ser ídolo no Remo.

    quero só ver no que vai dar isso.

  3. Deus queira que a carreira de Moises, não seja semelhante à de outro ex-craque bicolor, que quando o sucesso e fama subiram a cabeça do cidadão a casa caiu feio! Trata-se do Albertinho, que pena que seu futebol leve e solto se acabou por imaturidade, arrogância, prepotência se lascou….

Deixe uma resposta