A consagração de Toy Story 3

 

Saiu o ranking dos maiores sucessos do verão americano e o filme número 1 foi uma animação (sensacional e que já nasceu clássica): Toy Story 3, que já rendeu mais de um bilhão de dólares em todo o mundo. A terceira parte da saga dos brinquedos mais inteligentes do planeta tem encantado adultos e crianças por toda parte – caí no choro, confesso, ao ver o filme junto com o infante João. O filme é tão bom quanto o primeiro da série e um pouco superior ao segundo, que também é muito bom. Deixou para trás, por larga diferença, Iron Man 2, que chegou a 312 milhões (e 622 milhões no mundo). Eclipse foi o terceiro, com 298 milhões (e 655 milhões no total).

7 comentários em “A consagração de Toy Story 3

  1. Por falar em consagração, vamo subir papão! Ao infinito e além com Charles “Ligthyear” Guerreiro e amigos…hehehe

  2. Gerson, estava pensando, dias desses, q poderia ser aberto espaço para filmes no blog.

    gostei da dica e vou assistir.

    Esta semana assisti um filme nacional chamado Estômago.
    filmaço. indico aos colegas.

    1. É muito bom mesmo, Juca… um dos melhores filmes que vi neste ano. O outro foi “Estão todos bem”, com o De Niro. Tem nas locadoras.

  3. Impossível não se comover(chorar),é um filme que faz voltar aos 13 anos de idade,e é uma situação que acontece com todos,como largas os brinquedos prediletos???
    Quem não viu,precisa ir ver.

  4. Gerson,proucurei no google a sinopse sobre o filme” estão todos bem”,pelo que li deve ser emocionante,vou correr atraz desse filme amanhã,valeu a dica,vc tem um bom gosto.

Deixe uma resposta