27 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de terça-feira, 31

  1. Deixei de ser favorável à venda do Baenão desde que tive a comprovação de que o AK propagandeou, de própria voz num áudio no site do Remo, uma coisa como condição essencial para a efetivação do negócio (entrega do Baenão somente quando a Arena fosse entregue totalmente concluída) e apresentou outra aos conselheiros, a qual, diga-se, foi aprovada por esmagadora maioria do Condel azulino (entrega do Baenão mediante a entrega de apenas metade da Arena). A partir daí os entusiastas do negócio perderam a credibilidade para mim.
    Ocorre que com o desenrolar dos acontecimentos até a maneira como a oposição ao negócio vem sendo feita nas hostes do azulinas e pela própria imprensa, também vem perdendo gradativamente a credibilidade.
    Deveras, tudo que acompanhei a respeito deste “levante”, dito como de iniciativa dos torcedores, desde ontem até agora, dão conta que realmente não se pode atribuir à grande massa dos torcedores azulinos este arremedo de manifestação na sede do clube. Deveras, há no mínimo um enorme exagero no que foi estampado na capado Diário. O que é uma pena, porque nesta ânsia de denegrir a imagem do AK ( e ele, no meu modo de ver, merece, sim, as mais pesadas críticas), o noticiário está descurando de informar, de divulgar, enfim, de trazer à tona com o destaque que a isenção recomenda, este comportamento no mínimo dúbio que os conselheiros estão adotando, os quais autorizaram a venda do estádio, e, agora, com o luxuoso auxílio da imprensa, posam de vítimas, de enganados, e o que é pior, de supostos paladinos da honra clubística azulina.

  2. Tô nem aí, que se danem, dôem, dêem, reclamem,chorem, gritem,esburaquem. Façam o que quiser. Só não aguento mais essa melancolia funebre dos sofredores remistas.Te contar…

      1. Uma coisa reconheço: são fortes. É muito sofrimento para um clube só e seus adeptos. A mais forte das dores à mulher foi destinada, a do parto. A natureza é perfeita até nestes detalhes, logo resistirão a mais essa.

      2. Olha oh sofredor Ferrado,desculpa, ferraz. Pelo menos eu e a nação Bicolor, estamos tranquilos e bem posicionados, sem o desespero peculiar que voces vivem . Vai morrer prá lá, meu irmão.

      1. Não sou cego e Tão pouco vegeto. Eu só perguntei isso pq acho tem que ser muito forte mesmo depois de 33 jogos equivalentes a 5 anos apanhando do maior rival consecutivamente e continuar torcendo para o mesmo time não é para qualquer um.
        Parabéns Berlli.

      2. O clone, tú pode não ser cego e nem vegetar, mas tú a nível nacional só é uma terceira. Nem preciso continuar. Quando pelo menos no estadual estiver igual, voltamos a conversar. Saudações de um campeão dos campeões. Cada fraqueza que aparece.

  3. Prezado Gerson, confirma-se o infausto. Hoje, pela ultima vez circula em edição impressa o nosso apreciado JORNAL DO BRAIL. O mundo editorial brasileiro ficou mais pobre e os leitores cariocas sem opções. Lembrar que a Cidade Maravilhosa já editou e fez circular pelo país Correio da Manhã, Diário de Notícias, Globo, O Jornal, Ultima Hiora, Tribuna da Imprensa além do imparcial JB, é inclui-la entre as ” já teve”. Agora só as imagens diditais. Avanço ou retrocesso meu caro Gerson.

  4. Que cenas tristes Gerson , deu dó do tiozinho de chapeu branco do remo , ele estava chorando iqual criança mostrando sua tatoo que tem no peito do escudo do remo , vi a materia na TV

    Não sei qual foi a cena mais triste para os remistas , essa do tiozinho ou aquela do garoto que estava aos prantos tocando fogo na bandeira do remo em frente a sede social logo que o clube foi rebaixado para a serie D em 2008.

    1. Para você ver, hein, Andreia. Cenas tocantes, de fato. E ainda há no Remo quem trate esse assunto (venda do estádio) com desinteresse e até indiferença.

  5. se a passeata fosse a favor da arena, iam dizer que era torcida comprada

    como foi dita no dia que foi a votação da aprovação da arena do Leão

  6. porque voce nao faz um comentário sobre o cargo que o licinio ganhou no governo em troca do pedido de tombamento do baenao…??? Seria de grande valia ja que voce é um dos defensores ferenhos do pessoal que agora se mostram como os “defensores” do patrimonio azulino mais se esquecem que eles sao os que mais contribuiram para a atual situaçao.

  7. COmo sempre o diário do pará tentando ser tendencioso. esse teatro montado ontem pelos velhos do CONDEL foi mais mal feito que novela do sbt. E ainda tem jornalista que vai na corda desses caras. Isso está virando uma insanidade sem volta para voces. A maioria da torcida azulina quer a Arena do Leão, mas o que o diario mostra é aquilo que lhe interessa. Sempre tendencioso , nunca imparcial. E ainda ficam fazendo ‘terrorismo’ com a negociação. Jogando idéias nas cabeças dos torcedored que o remo é um time sem estádio, que vai se seu fim, Parem com isso meus caros repórteres sensacionalistas, isto faz mal pra saúde. Sejam mais racionais. Não deixem transparecer que tem algo por tras dessas perseguições contra o negócio..

    1. Sérgio, não há terrorismo contra o negócio encaminhado pelo AK. Há apenas avaliação jornalística dos fatos. Há quem prefira se contentar com o prato-feito servido pela diretoria, paciência. Concordo que a maioria da torcida parece favorável, mas não há unanimidade em torno do tema. Sou um jornalista e trabalho em cima de fatos, apenas isso. E o fato é que a transação é nebulosa e mal esclarecida. Ou você acha que está tudo OK? Se acha, tudo bem, é um direito seu, mas aceite o fato de que nem todos pensam como você.

  8. Hoje fui ao ver-o-peso e um azulino queria a venda, enquanto o torcedor do Paissandu achava isso uma coisa triste. Pelo que percebi o azulino se quer sabia o que estava acontecendo, apenas queria modernidade. Então, conclui-se que a torcida foi enganada pelo Amaro, quanto a real proposta e as mudanças.

    1. Desde quando um bicolor se interessa pelo leão..me admiro de voce..quem não quer modernidade são eles..remistas de verdade querem ver seu clube na modernidade não no atraso para sempre.

  9. como um amigo azulino ja disse acima: “porque voce nao faz um comentário sobre o cargo que o licinio ganhou no governo em troca do pedido de tombamento do baenao…??? ”

    já que você se diz contestar fatos obscuros, tá aí uma boa dica de um. Quero é ver comentar algo sobre isso!!

    1. Sérgio, contesto o cipoal de informações obscuras e desencontradas de AK sobre a venda. Analiso fatos, não comento ficção. Quanto à acusação feita ao ex-presidente, não tenho conhecimento disso. Mas, se puder ajudar, enviando documentos que comprovem o fato, publicarei aqui no próprio blog. O espaço está à sua disposição e de quem comprovar a tal denúncia.

Deixe uma resposta